Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Guerra de grupos: saiba quem está na mira na quarta Roça de A Fazenda

Crias, G4 e Paiol começaram a pensar em diferentes estratégias para ver os rivais na berlinda 

Novidades|Do R7

Peões foram citados como possíveis opções de voto
Peões foram citados como possíveis opções de voto Peões foram citados como possíveis opções de voto

Mais uma formação de Roça se aproxima em A Fazenda 15 e, com ela, surgem as estratégias dos peões para verem os rivais na berlinda. Nos últimos dias, vários participantes foram citados como possíveis opções e quase nenhuma decisão foi tomada. Entenda o que está rolando!

O mandachuva Yuri aproveitou o tempo que passou com os aliados no Rancho do Fazendeiro para discutir o alvo de sua indicação. Até então, ele havia pensado em três opções: André – ideia rechaçada pelos colegas –, Lucas ou um ex-morador do Paiol, já que eles se juntaram em um grupo.

Quer ficar por dentro de tudo que está acontecendo em A Fazenda 15?

Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp!

Para Lily, o dono do chapéu deveria mirar em Cezar Black ou Alicia. Caso a peoa não seja escolhida, disse que seria possível arquitetar com ao menos nove pessoas um voto nela – incluindo André, membro de uma das panelas rivais.

Márcia e Simioni entram nessa conta. A atleta, inclusive, apoia a indicação em Black e a empresária deixou claro que, se ganhar o Lampião do Poder, tentará prejudicar o enfermeiro.

Do outro lado, Black espera que Jenny ou Lily entrem na próxima Roça. A informação foi ouvida por Nadja e compartilhada com o Grupo dos Crias por Simioni, o que deixou os membros em alerta.

Já Lucas afirmou ter “vontade de votar na Jenny”. Kally, que participava da conversa, confirmou que vai mirar na peoa devido à treta do absorvente, mas Rachel discordou dos amigos e disse que seria melhor direcionar o voto à Simioni. “Ela organiza tudo. Ela é o cérebro”, destacou. Lucas não descartou a possibilidade de votar na empresária.

O nome de Nadja também tem circulado entre os grupos. Afastada dos antigos aliados – que passaram a criticá-la por “vitimismo” –, a peoa foi alvo de reclamações por boa parte da sede após a treta na divisão das camas. Ela também é rival direta dos ex-paioleiros e agora de Jaquelline, com quem discutiu mais de uma vez.

No entanto, a situação da influenciadora é incerta, já que muitos peões a consideram uma participante forte no jogo e temem o retorno dela da Roça.

A Fazenda 15 vai ao ar de segunda a sexta, às 22h45, e sábados e domingos às 23h, na tela da Record TV. Acompanhe o R7.com e as redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades! Assine o PlayPlus e tenha acesso às câmeras 24h.

Reviravolta, choro e beijo de tirar o fôlego: relembre a semana no reality 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.