Logo R7.com
Logo do PlayPlus
A Fazenda 15
Publicidade

Guerra entre aliadas! Kally e Jaque discutem feio em A Fazenda 15

A cantora e a influenciadora trocaram farpas na cozinha da sede, será que a amizade acabou?

Novidades|Do R7

O estopim da briga foi a opinião de Jaque sobre o Poder da Chama Laranja
O estopim da briga foi a opinião de Jaque sobre o Poder da Chama Laranja O estopim da briga foi a opinião de Jaque sobre o Poder da Chama Laranja

Kally Fonseca estava irritada com Nadja Pessoa, mas foi com Jaquelline Grohalski que a peoa soltou os cachorros em A Fazenda 15. Tudo começou quando a Fazendeira comentou sobre o Poder da Chama Laranja que Lucas Souza deu à Rachel Sheherazade. Na opinião da influenciadora, a jornalista deveria ter colocado os ex-paioleiros na votação. Kally discordou e o pau torou!

• Quer ficar por dentro de tudo que está acontecendo em A Fazenda 15? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp!

Vale lembrar que Kally e Jaque criticaram o comportamento de Nadja durante o trato dos animais na manhã desta quarta (11). Elas disseram que a empresária leva as situações para si: "Qualquer coisinha ela acha que é com ela", disse Jaque. Cada uma seguiu seus afazeres e elas voltaram a se encontrar na cozinha, onde rolou o desentendimento.

Jaque chamou Nadja e disse: "Depois que o Lucas deu o negócio para a Rachel, ele se arrependeu. Deveria ter dado a imunidade para ela e o papel para você. Eu colocaria o Paiol", explicou a influenciadora. Segundo a Fazendeira, a jornalista deveria ter escolhido ex-paioleiros na dinâmica de votação do Poder da Chama Laranja, mas Rachel colocou Yuri Meirelles e Kamila Simioni, desagradando Jaque.

Publicidade

"Quem tem que decidir essas coisas é quem recebe [o poder]", apontou Kally. A cantora disse que prefere tirar alguém do Grupo dos Crias do que Cezar Black ou Alicia X, por exemplo. 

Kally falou que Jaque está indo pela cabeça de Nadja ao pensar que os ex-paioleiros significam uma ameaça maior que o Grupo dos Crias. "Vou te falar a mesma coisa que falaram para a Márcia esses dias, quem está com todo mundo, não está com ninguém", soltou Jaque.

Publicidade

A cantora sentiu a alfinetada e ficou incrédula: "Então pronto, faz seu jogo que eu faço o meu. Sei quem vou defender até o final! [...] Eu falo com quem eu quiser, e eu espero que esse tipo de piada não se repita mais."

Jaque disse que não vai mais aguentar desaforos de Kally, citou que a amiga estava fazendo um "show gratuito" e disparou: "Você está acostumada a ser muito paparicada! [...] Eu sou muito mais verdadeira do que você já foi comigo."

Publicidade

Veja o início e o fim da briga:

A Fazenda 15 vai ao ar de segunda a sexta, às 22h45, sábados e domingos, às 23h, na tela da Record TV. Acompanhe o site oficial e as redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades! Assine o PlayPlus e tenha acesso às câmeras 24h.

Relembre a votação:

" gallery_id="65261f3ccd77c0d926001145" url_iframe_gallery="afazenda.r7.com/a-fazenda-15/novidades/guerra-entre-aliadas-kally-e-jaque-discutem-feio-em-a-fazenda-15-11102023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.