Logo R7.com
Logo do PlayPlus
A Fazenda 15
Publicidade

Henrique aceita o título de planta e revela: "Na atividade da discórdia eu começava a suar frio"

O eliminado conversou com Lucas Selfie na Cabine de Descompressão de A Fazenda 15

Novidades|Do R7

Henrique desabafou tudo o que sentia na Cabine de Descompressão com Lucas Selfie
Henrique desabafou tudo o que sentia na Cabine de Descompressão com Lucas Selfie Henrique desabafou tudo o que sentia na Cabine de Descompressão com Lucas Selfie

Atleta e modelo, eleito Mister Brasil 2023, Henrique Martins levou a pior na disputa da Roça com Jaquelline e Lucas, e deu adeus ao jogo na noite desta quinta (9). Com 5,64% dos votos, o nadador foi o sexto eliminado de A Fazenda 15.

Logo após ter seu destino anunciado por Adriane Galisteu no programa ao vivo na RECORD, Henrique seguiu direto para a Cabine de Descompressão, atração comandada por Lucas Selfie e exibida com exclusividade pelo PlayPlus, o serviço de streaming da emissora.

• Quer ficar por dentro de tudo que está acontecendo em A Fazenda 15? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp!

Discreto no jogo e aliado ao grupo Paiol, Henrique foi questionado por Selfie se esperava ser eliminado do reality nesta roça. "Uma parte minha achava que ia ser meu nome que estaria ali (na eliminação), justamente por não criar muito atrito. Procurei ser respeitoso na maneira de falar com os outros, e o pessoal dizia que eu tinha que ser mais incisivo, mas não é meu jeito, não fazia sentido", confessou o ex-peão.

Publicidade

Lucas Selfie também falou sobre o status de planta que Henrique teve durante sua participação no programa, sempre tentando conciliar as coisas, apartar brigas e se mantendo longe de polêmicas e discussões acaloradas. Apesar de dizer que aceita o julgamento do público, o esportista justificou sua maneira de ser e agir.

"Entrei para mostrar quem eu sou. Passei anos da minha vida como atleta, me desenvolvendo para ser equilibrado, aprimorando minha capacidade de ser calmo e resolver as coisas sem conflito. Tinha a responsabilidade de mostrar minha essência e respeitar minha história", disse Henrique.

Publicidade

Durante o papo, ele ainda explicou a Selfie que se adaptou e se esforçou muito, em diversos momentos que o tiraram completamente de sua zona de conforto. “Estava me divertindo lá dentro, de verdade. A maior dificuldade para mim eram os atritos, a discórdia, o posicionamento na hora de votar. Na atividade da discórdia eu começava a suar frio, e às vezes não tinha treta com ninguém, era muito fora da minha zona de conforto. Pode ser que o público tenha achado que eu não estava me esforçando, mas dentro de mim estava me esforçando demais”, analisou ele. 

Henrique comentou também que Nadja foi a única pessoa que o tirou do sério quando o acusou de ser "pau-mandado". O atleta relembrou, ainda, sua relação com Cariúcha, quando ela ainda estava no jogo; analisou a postura de Márcia Fu no decorrer do programa, e falou para quem vai sua torcida: "Meu coração vai no Radamés... Ele está mandando bem, é justo, integro, se posiciona bem, é um cara em quem eu me inspiro", pontuou o eliminado da semana.

Publicidade

A Fazenda 15 vai ao ar de segunda a sexta, às 22h45, sábados e domingos, às 23h, na tela da RECORD. Acompanhe o site oficial e as redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades! Assine o PlayPlus e tenha acesso às câmeras 24h.

Relembre a passagem dele no programa:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.