Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Henrique, Jaque e Lucas estão na sétima Roça de A Fazenda 15

Yuri escapou da berlinda após vencer a Prova do Fazendeiro pela terceira vez

Novidades|Do R7

Peões dependem do público para continuar no jogo
Peões dependem do público para continuar no jogo Peões dependem do público para continuar no jogo

Um dos peões do trio de roceiros dará adeus à disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão em A Fazenda 15 e quem vai decidir se será Henrique Martins, Jaquelline Grohalski ou Lucas Souza é o público! A votação da sétima Roça já está aberta pelo R7.com e os telespectadores devem votar no participante que querem que fique no jogo. 

Yuri Meirelles esteve prestes a cair na berlinda, mas venceu a Prova do Fazendeiro nesta quarta-feira (8) e se tornou o novo mandachuva da sede. Já Lucas foi vetado na formação da Roça e sequer pôde tentar se salvar. 

Quer ficar por dentro de tudo que está acontecendo em A Fazenda 15?

Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp!

Continua após a publicidade

Honrando a promessa de Rodrigo Carelli, diretor do núcleo de realities da RECORD, a noite de terça-feira (7) foi cheia de reviravoltas! Jaque se tornou a indicada pelo Fazendeiro Shay e Nadja ganhou em número de votos, mas o Poder da Chama Laranja permitiu que Black a substituísse pelo coach.

Antes disso, porém, a ex-paioleira teve a oportunidade de puxar Yuri da Baia. A formação ficou completa com Henrique, que sobrou no Resta Um.

Continua após a publicidade

Como foi a Prova do Fazendeiro?

A atividade patrocinada pela Aurora contou com três etapas. Na primeira, o trio de roceiros entrou no labirinto de feno para procurar cinco placas referentes à raia onde estavam. Quando terminassem, deveriam montar o quebra cabeça com as palavras 'faz, faz, faz'. 

Yuri saiu na frente e já tinha encontrado dois cards quando Henrique e Jaque ainda estavam no primeiro. O modelo não demorou a partir para a montagem das peças e a apertar o giroflex. Por ser o primeiro a finalizar a etapa, ganhou 150 pontos. Henrique recebeu 100 pontos e Jaque ficou com 50 pontos.

Continua após a publicidade

Na segunda fase, os peões tiveram seus conhecimentos testados com três perguntas sobre as refeições de suas raias: Henrique no churrasco, Jaque no almoço e Yuri no lanche. Os três gabaritaram e cada um recebeu mais 100 pontos. 

Por fim, os peões dependeram da sorte para pontuar! Eles tiveram que escolher três das cinco placas que acharam no labirinto, sendo que cada uma continha pontos que iam dos 200 aos 350. Nessa fase, tudo poderia mudar e cada hora um deles estava à frente. 

Após as três rodadas, Yuri e Henrique empataram com 1.050 pontos. Como Yuri foi o primeiro a apertar o giroflex no começo da prova, garantiu a coroa caipira pela terceira vez!

A Fazenda 15 vai ao ar de segunda a sexta, às 22h45, e sábados e domingos às 23h, na tela da RECORD. Acompanhe o R7.com e as redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades! Assine o PlayPlus e tenha acesso às câmeras 24h.

Gritaria, reviravolta e fim de grupo: confira como foi a formação da sétima Roça

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.