Logo R7.com
Logo do PlayPlus
A Fazenda 15
Publicidade

Henrique, Jaque e Yuri disputam a Prova do Fazendeiro nesta quarta-feira (8)

Lucas está na Roça direto, já que foi vetado da atividade

Novidades|Do R7

Peões se encontrarão na disputa pela coroa caipira
Peões se encontrarão na disputa pela coroa caipira Peões se encontrarão na disputa pela coroa caipira

Mais uma formação de Roça pegou fogo em A Fazenda 15 e agora o chapéu de Fazendeiro poderá pairar sobre a cabeça de Henrique, Jaquelline ou Yuri! A dinâmica, da qual Lucas foi vetado, será exibida no programa ao vivo desta quarta-feira (8). 

Pela primeira vez, o Lampião do Poder caiu nas mãos de um dos membros do Grupo do Paiol. Alicia, vencedora da Prova de Fogo, decidiu ficar com o Poder da Chama Branca, e entregou o Laranja a Cezar Black.

Quer ficar por dentro de tudo que está acontecendo em A Fazenda 15?

Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp! 

Publicidade

Ao indicar Jaque, o Fazendeiro Shay caprichou nas críticas à peoa. "Extremamente maldosa nas falas dela", justificou. "Levanta assuntos muito perigosos contra os peões da sede". A influenciadora não deixou barato e retrucou os argumentos com altas farpas. 

Na votação, Lucas, Nadja e Tonzão foram os grandes alvos dos grupos da sede, mas a ex-paioleira acabou ocupando o segundo banquinho ao entrar na mira de cinco peões. Depois de uma baita discussão com Yuri, a peoa o tirou da Baia para levá-lo para a berlinda. No Resta Um, Henrique sobrou na decisão que ficou entre ele e Radamés

Publicidade

Porém, Nadja não ficou muito tempo na Roça. O Poder da Chama Laranja fez com que Black a trocasse por outro peão e ele escolheu Lucas. Henrique vetou Jaque da Prova do Fazendeiro, mas o Poder da Chama Branca entrou em jogo e fez com que ela tirasse de Lucas a chance de voltar Fazendeiro. 

A Fazenda 15 vai ao ar de segunda a sexta, às 22h45, e sábados e domingos às 23h, na tela da RECORD. Acompanhe o R7.com e as redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades! Assine o PlayPlus e tenha acesso às câmeras 24h.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.