Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Henrique Martins explica reais intenções com Cariúcha

Peão foi aconselhado Shayan a "dar uma cortada nas brincadeiras"; entenda

Novidades|Do R7

Peões foram apontados como possível casal por colegas dentro da sede
Peões foram apontados como possível casal por colegas dentro da sede Peões foram apontados como possível casal por colegas dentro da sede

Preocupado com o que os peões e o público podem pensar da relação entre Henrique Martins e Cariúcha, Shayan decidiu chamar o colega para uma conversa sincerona na dispensa de A Fazenda 15 na tarde desta quinta-feira (5). 

O ex-paioleiro afirmou que gosta muito do atleta e que não quer vê-lo ser mal compreendido devido a algumas atitudes. “Dá uma cortada nas brincadeiras”, aconselhou. “Ou até conversa com ela, diz que tem namorada, sabe?”.

Quer ficar por dentro de tudo que está acontecendo em A Fazenda 15?

Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp!

Publicidade

Agradecido pelo toque, Henrique explicou que sempre deixou claro para a funkeira que era comprometido, mas que topava ser amigo dela “sem maldade nenhuma”. “Eu falo para ela, ‘você para mim é como uma irmã, está cuidando de mim, me dando apoio’. Porque eu tenho zero intenção de fazer qualquer coisa aqui”.

O atleta ainda comentou que é muito grato à Cariúcha, já a peoa foi a primeira a ajudá-lo a se enturmar na sede. “Sou bem fechadão”, admitiu.

Publicidade

Assista!

A Fazenda 15 vai ao ar de segunda a sexta, às 22h45, e sábados e domingos às 23h, na tela da Record TV. Acompanhe o R7.com e as redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades! Assine o PlayPlus e tenha acesso às câmeras 24h.

Publicidade

Clima de romance? Saiba quem são os possíveis futuros casais do reality: 

" gallery_id="651b52d6cd77c02e7f000052" url_iframe_gallery="afazenda.r7.com/a-fazenda-15/novidades/henrique-martins-explica-reais-intencoes-com-cariucha-05102023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.