Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jaque cai no choro após preparar suco para Tonzão

Peoa ficou sentida com a possibilidade de o adversário ter entendido de forma errada seu gesto amigo

Novidades|Do R7

Jaque foi repreendida e consolada pelos aliados
Jaque foi repreendida e consolada pelos aliados Jaque foi repreendida e consolada pelos aliados

Os ânimos da peãozada de A Fazenda 15 não escondem o receio deles diante de mais uma formação de Roça e quem provou isso na noite desta terça-feira (3) foi Jaquelline Grohalski! Após preparar uma jarra de suco para Tonzão Chagas, a peoa caiu no choro e precisou ser consolada pelos amigos.

Jaque conversava com os colegas na Casa da Árvore quandojustificou sua atitude com o rival. “Ele perguntou ‘quem aí tem coragem de fazer um suco?’. Aí eu fui lá e fiz, não ia me doer. Não pensei ‘ah, vou fazer para agradar’”.

Quer ficar por dentro de tudo que está acontecendo em A Fazenda 15?

Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp!

Publicidade

Tanto Nadja Pessoa quanto André Gonçalves comentaram que isso poderia ser compreendido pelos adversários da peoa como uma forma de ela tentar se livrar da Roça, já que sua presença em um dos banquinhos é provável após a última punição.

Embora ela tenha comentado que “não tem impasse” com Tonzão, começou a chorar após um tempo. “Estou me sentindo mal. Eu fiz de coração”, lamentou. Rachel Sheherazade, então, acalmou a colega: “O que você fez de coração está feito”.

Publicidade

Assista!

A Fazenda 15 vai ao ar de segunda a sexta, às 22h45, e sábados e domingos às 23h, na tela da Record TV. Acompanhe o R7.com e as redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades! Assine o PlayPlus e tenha acesso às câmeras 24h.

Paquito e chuchu velho: veja os xingamentos mais ‘quinta-série B’ de A Fazenda 15

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.