Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jaque desaba em lágrimas após chance de nova Roça com Lucas: "Que dor"

Embora estivesse afastada da influenciadora, Kally a confortou e lembrou de seu carinho com um abraço apertado

Novidades|Do R7

Jaque caiu no choro ao retornar para a sede
Jaque caiu no choro ao retornar para a sede Jaque caiu no choro ao retornar para a sede

A formação da Roça mexeu com os ânimos de Jaquelline! A peoa de A Fazenda 15 caiu no choro por correr novamente o risco de ir para a berlinda com Lucas, seu namorado, e foi consolada por ninguém menos queKally

As duas foram grandes amigas e aliadas no jogo, até uma supertreta que as separou de vez. Na ocasião, tal foi o bafafá que as peoas entraram em uma guerra líquida: a cantora jogou café na influenciadora e recebeu, no revide, um jato de água na cara. 

Quer ficar por dentro de tudo que está acontecendo em A Fazenda 15?

Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp!

"Você vai voltar [da Roça] com ele, confia. Eu tenho certeza. Quem sabe volta Fazendeira, com chapeuzão, bem linda", confortou Kally. "Não foque em ficar triste, foque em se concentrar para arrasar na prova amanhã". 

Jaque, então, admitiu que não estava chateada apenas por estar na Roça, mas sim pelo contexto de, pela segunda semana consecutiva, correr o risco de disputar os votos do público com seu amor. A amiga afirmou que não gosta de vê-la infeliz, lembrou da briga que tiveram e, depois de mais alguns conselhos, elas selaram a paz com um abraço apertado. Confira:

Apesar das palavras de carinho, a influenciadora seguiu chateada e refletiu sobre sua situação. "Cansada de ter que ficar provando quem eu sou", desabafou sozinha. "Não sabia que ia doer tanto viver algo com o Lucas nesse reality. Que dor".

Quando os peões receberam permissão de sair para a área externa, ela foi com o namorado para a Casa da Árvore. Por lá, criticaram as atitudes dos rivais e Jaque pediu para que Lucas, assim como ela, se dedicasse ao máximo à Prova do Fazendeiro. "Estou gostando muito do que a gente está tendo, vai além do jogo", confessou.

O clima de romance continuou até o coach ir para a Baia e se despedir com beijos e um "eu te amo". Sozinho na área dos animais, ele caiu no choro. “Eu não achei que fosse ser tão difícil assim. Toda hora, toda hora”, comentou, em relação à Roça. 

A Fazenda 15 vai ao ar de segunda a sexta, às 22h45, e sábados e domingos às 23h, na tela da RECORD. Acompanhe o R7.com e as redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades! Assine o PlayPlus e tenha acesso às câmeras 24h.

Relembre os casais que também dividiram os banquinhos da Roça: 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.