Logo R7.com
Logo do PlayPlus
A Fazenda 15
Publicidade

Jaque provoca punição após dinâmica e gera revolta nos peões

A influenciadora ficou irritada com acusações na atividade de apontamento e resolveu retirar o microfone para punir os adversários em A Fazenda 15

Novidades|Do R7


Jaquelline se irritou com apontamentos em dinâmica e retrucou castigando todos na sede
Jaquelline se irritou com apontamentos em dinâmica e retrucou castigando todos na sede

Jaquelline Grohalski deu o que falar na madrugada de segunda (2) em A Fazenda 15! A peoa ficou furiosa ao receber diversas críticas na dinâmica de apontamento e resolveu responder com uma punição proposital, gerando ainda mais bafafá na sede.

• Quer ficar por dentro de tudo que está acontecendo em A Fazenda 15? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp!

A dinâmica vai ao ar no programa desta segunda (2), mas alguns spoilers já foram revelados pelos peões. Jaque chegou muito irritada na sede após ser alvo da maioria das críticas dos peões, que na opinião dela, são infundadas: "Crítica é uma coisa, fofoca é outra", disparou.

Ela retirou o microfone até ouvir a sirene de punição. Radamés Furlan seguiu a peoa pela cozinha e disse que as atitudes dela não condiziam com o convívio em confinamento, mas ela não queria ouvi-lo e ameaçou retirar o microfone novamente. 

Publicidade

WL Guimarães disse que a influencer estava tentando imitar Rico Melquiades: "Parabéns, meu voto é seu!" Rachel Sheherazade e Nadja Pessoa fizeram Jaque sentar no sofá e tentaram acalmar a amiga: "Agora eu quero mais é que se exploda. Toda vez que alguém falar uma inverdade vou causar punição", esbravejou a influencer. 

Jaquelline explicou que se revoltou ao ver um "efeito manada" de votos nela na atividade. A influencer também reclamou ao saber que alguém que ela confiava contou uma fofoca sua para Kamila Simioni. Além disso, ela ficou chateada com acusações de Sander Mecca durante a atividade de apontamento.

Publicidade

"A melhor coisa que você tem para fazer é ouvir o voto e se calar, é difícil, você se sente encurralada", disse Rachel. "Não sou obrigada a ser humilhada, tem coisas que eu tenho que aceitar, só que tem coisas que eu não vou aceitar", opinou Jaque.

Leia também

A peoa se trancou no banheiro, chorando de soluçar, enquanto isso, a sirene avisava o castigo: 24 horas sem água. Cariúcha ficou furiosa, pois terá que se virar para se higienizar: "A gente que está menstruada, toma!"

Publicidade

Cezar Black foi até a porta do banheiro e disparou: "Todas as mulheres que você defende vão tomar banho frio, porque o tempo está péssimo e não foi uma decisão coletiva. Assuma a responsabilidade sobre seus atos. Se alguém achava que era boazinha, a máscara caiu, uma pessoa que prejudica o coletivo, é uma pessoa de espírito ruim", esbravejou.

Jaque foi acolhida pelas amigas, mas o burburinho permaneceu entre os adversários. Tonzão Chagas comentou com os colegas que a peoa poderia pedir desculpas, mas foi cortado por Black: "Ela agiu de má-fé!

Radamés também criticou a postura de Jaque em conversa com Lucas: "Parece que ela tem algo guardado de cada um", disse sobre a peoa ter comentado sobre o passado do jogador de futebol na dinâmica.

Confira o momento da punição:

A Fazenda 15 vai ao ar de segunda a sexta, às 22h45, sábados e domingos, às 23h, na tela da Record TV. Acompanhe o site oficial e as redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades! Assine o PlayPlus e tenha acesso às câmeras 24h.

Relembre o que aconteceu na segunda semana de reality:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.