Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jaquelline leva punição por quebrar objetos da sede

A peoa se descontrolou ao defender Lucas das acusações de Black e descontou a raiva nas cadeiras

Novidades|Do R7

Os peões especularam sobre qual será a punição dada nesta terça-feira (21)
Os peões especularam sobre qual será a punição dada nesta terça-feira (21) Os peões especularam sobre qual será a punição dada nesta terça-feira (21)

A tarde em Itapecerica da Serra pegou fogo! Com a treta estrondosa entre Lucas e Cezar Black, Jaquelline acabou se descontrolando ao defender o namorado e quebrou duas cadeiras da sede. 

E como manda o Manual de Convivência, é proibido quebrar ou danificar qualquer item ou objeto de forma intencional, sendo suscetível a punição. O sino tocou para os peões, informando que o castigo só será divulgado na Formação da Roça desta terça-feira (21).

Quer ficar por dentro de tudo que está acontecendo em A Fazenda 15?

Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp!

Continua após a publicidade

Após o aviso, os peões começaram a especular qual será a punição aplicada. Lucas acredita que a Fazendeira perderá a imunidade. "Acho que você poderá ser votada nessa Roça". Já Márcia Fu disse que Jaque pode perder o direito de indicar o primeiro roceiro. A influenciadora concordou com Mamusca e afirmou: "Independente do que acontecer, eu errei e mereço ser punida. Está no contrato que não pode quebrar nada". 

André tentou tranquilizar a peoa, afirmando que provavelmente a punição será que ela terá que dormir uma semana na Baia. "Não acho que será nada muito grave. Será direcionado a você, mas nada que comprometa a sua existência no jogo", finalizou.

A Fazenda 15 vai ao ar de segunda a sexta, às 22h45, e sábados e domingos às 23h, na tela da RECORD. Acompanhe o R7.com e as redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades! Assine o PlayPlus e tenha acesso às câmeras 24h.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.