Logo R7.com
Logo do PlayPlus
A Fazenda 15
Publicidade

Jenny, Kally e Nadja disputam a Prova do Fazendeiro nesta quarta-feira (18)

André foi vetado e caiu direto na quinta Roça do reality

Novidades|Do R7

Peoas vão batalhar pela sonhada coroa caipira
Peoas vão batalhar pela sonhada coroa caipira Peoas vão batalhar pela sonhada coroa caipira

A coroa caipira conquistada por Yuri na última semana está prestes a trocar de dono em A Fazenda 15! Nesta quarta-feira (18), Jenny, Kally e Nadja disputarão a Prova do Fazendeiro e, quem se sair melhor, será não apenas o novo mandachuva da sede como escapará da berlinda, que já conta com a presença de André. 

Surpreendente, a formação da Roça desta terça-feira (17) começou com a abertura do Lampião do Poder. Radamés entregou o Poder da Chama Branca para Henrique, que pôde bagunçar o jogo logo no início, ao ter que limitar a indicação do Fazendeiro a duas peoas de sua escolha: Kally e Nadja. Yuri, então, optou pela cantora. 

Quer ficar por dentro de tudo que está acontecendo em A Fazenda 15?

Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp!

Publicidade

Na votação, o fogo no feno correu solto com tanta treta! O alvo da sede foi Black, que recebeu 11 votos e ocupou o segundo banquinho da berlinda. Na puxada da Baia, escolheu Jenny. 

O Resta Um fez com que Lucas escolhesse entre Jaquelline e Nadja no final, o que fez com que a ex-paioleira entrasse na formação da Roça. Porém, antes do veto da Prova do Fazendeiro, Radamés abriu o Poder da Chama Laranja e pôde trocar um dos roceiros por outro peão. Ele, então, substituiu Black por André. 

Publicidade

Por fim, Nadja tirou a oportunidade de André de batalhar pela coroa caipira. 

A Fazenda 15 vai ao ar de segunda a sexta, às 22h45, e sábados e domingos às 23h, na tela da Record TV. Acompanhe o R7.com e as redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades! Assine o PlayPlus e tenha acesso às câmeras 24h.

Veja o que rolou na dinâmica 'Manipulador x Marionete':

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.