Logo R7.com
Logo do PlayPlus
A Fazenda 15
Publicidade

Jenny, Márcia e Nadja estão na sexta Roça de A Fazenda 15

Shay venceu a Prova do Fazendeiro e conseguiu escapar da berlinda

Novidades|Do R7


Peoas disputam votos do público nesta semana
Peoas disputam votos do público nesta semana

Sem peões estreantes, a sexta Roça de A Fazenda 15 está formada por Jenny Miranda, Márcia Fu e Nadja Pessoa! Shayan, que ocupou o terceiro banquinho da berlinda, venceu a Prova do Fazendeiro e escapou da berlinda. 

Quer ficar por dentro de tudo que está acontecendo em A Fazenda 15?

Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp!

Na noite da última terça-feira (31), Jenny caiu na mira do Fazendeiro Lucas e se tornou a indicada da semana. Em seguida, Nadja recebeu nove votos e puxou Shay da Baia. Sem Resta Um, o quarto banco foi ocupado por Márcia após Sander, detentor do Poder da Chama Branca, indicá-la. Ele vetou Nadja da Prova do Fazendeiro. 

Publicidade

A votação já está aberta pelo R7.com e vale lembrar que os telespectadores devem votar no peão que desejam manter no programa. Aquele que receber menos votos será eliminado.

Como foi a Prova do Fazendeiro?

Pontaria e estratégia foram necessárias para a atividade disputada por Jenny, Márcia e Shay! Com a ajuda de um lançador, o trio de roceiros deveria acertar bolas nos quadrantes acesos. Cada fileira tinha uma pontuação, sendo que a de baixo valia cem, a do meio duzentos e a de cima trezentos. 

Publicidade

A prova foi divida em duas rodadas: na primeira, cada peão recebia cinco bolas. Na segunda, mais três. Havia ainda uma bola laranja para cada fase, que duplicava a pontuação. Além disso, se o competidor errasse o quadro aceso, mas acertasse outro, ganharia 50 pontos. 

Shay foi o primeiro a entrar em campo e mandou bem na pontaria. Das cinco bolas, ele só não conseguiu pontuar com uma. A bola laranja foi a penúltima e lhe garantiu 600 pontos.

Já Jenny enfrentou dificuldades. A peoa só garantiu uma bola, no quadrante de maior valor. A esfera laranja foi uma das que bateu na trave e foi para fora. 

Márcia analisou bastante a posição do lançador antes de utilizá-lo. Embora não tenha pontuado com duas bolas, conseguiu acertar a laranja no quadrante de 200 pontos. 

Na segunda rodada, Shay calculou errado nas três tentativas. Já Jenny conseguiu 250 pontos e, Márcia, 400. Ainda assim, o ex-paioleiro seguiu na liderança e garantiu a coroa caipira! 

A Fazenda 15 vai ao ar de segunda a sexta, às 22h45, e sábados e domingos às 23h, na tela da Record TV. Acompanhe o R7.com e as redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades! Assine o PlayPlus e tenha acesso às câmeras 24h.

Votação caótica: tretas, novas rivalidades e gritaria marcam a formação da sexta Roça

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.