Logo R7.com
Logo do PlayPlus
A Fazenda 15
Publicidade

Jenny Miranda desce a lenha em Kally no Rancho do Fazendeiro

Ao lado de Simioni, Lily e WL, a peoa aproveitou os mimos do espaço, falou sobre a Roça ideal e criticou adversários

Novidades|Do R7


Os peões já pensam na próxima Roça e os alvos já estão definidos: Black, Kally e Lucas
Os peões já pensam na próxima Roça e os alvos já estão definidos: Black, Kally e Lucas

Jenny reuniu Lily, Simioni e WL para um encontro de aliados no Rancho do Fazendeiro, na tarde deste sábado (21). O momento foi regado a muita fofoca, comidas deliciosas e estratégia. O quarteto também aproveitou o momento para malhar a língua e descer a lenha nos adversários Lucas e Kally.

Enquanto desfrutavam dos mimos do espaço, Jenny e seus colegas discutiram os rumos do jogo. A Fazendeira revelou que está aguardando o Lampião do Poder para definir sua indicação à Roça, mas já deixou claro que tem em mente um plano estratégico bem definido.

Quer ficar por dentro de tudo que está acontecendo em A Fazenda 15?

Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp!

Publicidade

A influenciadora declarou suas intenções: "Não quero mandar uma pessoa que não vai sair. Tem que ser muito estratégico. Mas quero uma Roça com Black, Lucas, Kally e André. O André volta, certeza", disse. Para a influencer, o ator seria uma arma estratégica para eliminar um dos três.

As conversas sobre possíveis indicações prosseguiram, com WL e Lily considerando votar em Kally ou Lucas. No entanto, Simioni apontou que, para ela, não há motivos para votar na cantora e que ela iria no coach. "Não acho que com 18 pessoas na casa a estratégia vale agora. Eu iria no Lucas, na Alicia ou no Black".

Publicidade

Os peões aproveitaram a fala da empresária para criticar Lucas, listando razões para votar nele. Jenny acredita que se ele for para a Roça, será eliminado, principalmente por conta dos últimos acontecimentos que envolveram a expulsão de Rachel.

WL acrescentou que entre o coach e a cantora é melhor ir na primeira opção: "Pelo menos, ela [Kally] é divertida. Tem gente que é muito pior, chato".

Publicidade

Simioni também compartilhou da ideia e descreveu Lucas como "chato pra caramba" e ressaltou a tendência dele a instigar conflitos.

Além das discussões sobre estratégia de voto, Jenny fez observações sobre a higiene de Kally, alegando ter encontrado roupas íntimas sujas e absorventes entre suas roupas. Ela afirmou ter certeza de que a peoa foi a responsável por deixar um absorvente no banheiro no dia da treta na Festa Brasil.

WL ficou chocado com a situação e afirmou que o namorado da cantora deve estar com vergonha. "Isso se ela ainda tiver namorado", observou.

Lily acrescentou que na festa da última sexta-feira (20), a peoa estava descontrolada: "Ontem a Kally deitou ao lado de Black e mostrou suas partes íntimas. Eu avisei que estava toda pelada. Ela não se controla" afirmou.

Festa Capadócia tem choro, beijo e duelo de dança:

A Fazenda 15 vai ao ar de segunda a sexta, às 22h45, e sábados e domingos às 23h, na tela da Record TV. Acompanhe o R7.com e as redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades! Assine o PlayPlus e tenha acesso às câmeras 24h.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.