Logo R7.com
Logo do PlayPlus
A Fazenda 15
Publicidade

Jenny Miranda dispara contra Jaquelline: "Vergonha para a classe de mulheres e mães"

As peoas discutiram feio na sede e precisaram ser apartadas pelos amigos em A Fazenda 15

Novidades|Do R7

Rolou quebra-pau entre Jaquelline Grohalski e Jenny Miranda em A Fazenda 15!
Rolou quebra-pau entre Jaquelline Grohalski e Jenny Miranda em A Fazenda 15! Rolou quebra-pau entre Jaquelline Grohalski e Jenny Miranda em A Fazenda 15!

Pense em um elenco barulhento! A Fazenda 15 está servindo barraco de qualidade em todos os turnos do dia. Dessa vez, Jaquelline Grohalski e Jenny Miranda discutiram feio na cozinha da sede, a briga começou por lá e terminou na varanda, com direito a acusações e xingamentos pesados.

• Quer ficar por dentro de tudo que está acontecendo em A Fazenda 15? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp!

Tudo começou quando Jaque foi tirar satisfações com Sander Mecca, pelo que o peão falou dela durante a atividade de apontamento, que vai ao ar nesta segunda (2): "Nunca falei mal da sua comida", explicou a influencer, dizendo que também não entendeu a justificativa de falta de afinidade do músico.

"Falta de afinidade não é adjetivo, menina [...] Se eu fosse você, eu estudava quando saísse. Ah, você é biomédica, como você é biomédica, menina?", questionou Sander com deboche. Jenny entrou na briga e pediu para o amigo "não dar palco" para Jaque, e alfinetou a rival: "Se você não aguenta o rojão, bate o sino. Louca, desvairada, dissimulada!" 

Publicidade

Jaque respondeu aos xingamentos ameaçando: "Se ficarem me enchendo o saco, faço outra multa!" Nesse momento, Jenny saiu da cozinha correndo em direção à rival: "Tira, tira, tira", ordenando a influencer a ficar sem o microfone. As duas começaram um quebra-pau na varanda e precisaram ser seguradas pelos peões. 

Em sua defesa, Jaque disse que estava conversando normal antes de Jenny se intrometer: "Antes de deixar a gente 24 horas sem água?", questionou a mãe de Bia Miranda. "Você tem duas pernas e dois braços, desce lá embaixo. Quando um monte de gente fez multa, você falou o quê?", soltou Jaque. 

Publicidade

"Vai desmaiar, vai! Faz seu show teatral. Passa mal [...] Você é uma vergonha para a classe de mulheres e mães do Brasil", gritou Jenny.

As amigas de Jaque a puxaram para a escada, a fim de acalmá-la. Já as aliadas de Jenny, a levaram para a cozinha, por lá ela disse que vai derrubar todos os baldes de água que a influencer trouxer para a sede. Kamila Simione também opinou sobre Jaque: "Eu não tenho maturidade para tretar e não bater. Eu planto a mão e digo 'aceito a expulsão! [...] Por mim eu falava assim, 'sai daqui, ficha rosa!"

Publicidade

Na escada, Nadja Pessoa desabafava: "Estou me segurando para não surtar. 'Tá comprando briga dos outros?' Estou, porque não quero que ela [Jaque] seja expulsa!"

Confira a treta:

A Fazenda 15 vai ao ar de segunda a sexta, às 22h45, sábados e domingos, às 23h, na tela da Record TV. Acompanhe o site oficial e as redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades! Assine o PlayPlus e tenha acesso às câmeras 24h.

Para balancear, que tal rever momentos de gargalhadas dos peões?

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.