Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jenny Miranda fica indecisa sobre indicação pouco tempo antes da formação da Roça

A mandachuva mudou os planos para a quinta berlinda de A Fazenda 15 diversas vezes durante o dia

Novidades|Do R7

Fazendeira Jenny Miranda ficou muito confusa durante a tarde, mas conseguiu definir um alvo
Fazendeira Jenny Miranda ficou muito confusa durante a tarde, mas conseguiu definir um alvo Fazendeira Jenny Miranda ficou muito confusa durante a tarde, mas conseguiu definir um alvo

A quinta formação de Roça de A Fazenda 15 nem começou, mas já está agitando a sede! A votação acontece ao vivo nesta terça (24), e para a surpresa dos aliados, a Fazendeira Jenny Miranda ainda não tinha definido sua indicação. Aparentemente, ela se decidiu.

• Quer ficar por dentro de tudo que está acontecendo em A Fazenda 15? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp!

A influenciadora tinha dado a entender para as amigas do La Máfia que mandaria Cezar Black para a berlinda, afinal, os dois têm forte embate no jogo e sempre trocam farpas. Ela também tinha garantido que não indicaria Kally Fonseca, por conta do turbilhão de emoções que a cantora vem passando nos últimos dias.

Lucas Souza também era um alvo potencial e a Fazendeira chegou a dizer que o coach sairia com uma rejeição alta do público, caso batesse na Roça.

Publicidade

Mas esqueça tudo o que você acabou de ler! Repentinamente, Jenny mudou o foco da indicação: Black e Lucas estão saindo da mira, e entraram Jaquelline Grohalski e Kally. 

"A cabeça está um breu louco, de quem mandar. Tenho duas opções: Jaque, Black, e aumentou agora com a Kally", disse a mandachuva em bate-papo com Lily Nobre. A cantora alertou a amiga, dizendo que ela deve diminuir os alvos e definir o voto, afinal, ela tem diversas opções de adversários para indicar.

Publicidade

Jenny também afirmou que "Lucas não sai", contrariando o que disse no dia anterior. Seguindo a linha de raciocínio da Fazendeira, agora três peões podem ser indicados: Black por conta dos atritos, Jaque pela fofoca de Kamila Simioni, e Kally, que detonou Jenny após expulsão de Rachel Sheherazade.

Em papo com Radamés Furlan, Jenny contou possível discurso para indicar Kally: "Até pelo bem dela, de saúde, porque ela está se machucando", citou. Para as amigas Simioni e Lily, a Fazendeira confirmou o voto em Kally... por enquanto. Elas demonstraram insatisfação com as mudanças de foco de Jenny.

Publicidade

Veja:

Será que ela muda novamente de opinião até a hora da formação da Roça?

A Fazenda 15 vai ao ar de segunda a sexta, às 22h45, sábados e domingos, às 23h, na tela da Record TV. Acompanhe o site oficial e as redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades! Assine o PlayPlus e tenha acesso às câmeras 24h.

Relembre a Prova de Fogo:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.