Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jenny Miranda rebate após ser ignorada por Lucas Souza: "Moleque"

A peoa foi conversar com o coach sobre Kally, mas ficou furiosa ao ser deixada no vácuo

Novidades|Do R7

Jenny se irritou com o Fazendeiro
Jenny se irritou com o Fazendeiro Jenny se irritou com o Fazendeiro

Em A Fazenda 15, as tensões atingiram o ápice durante um recente confronto entre Jenny e Lucas. O conflito começou quando a peoa tentou estabelecer um diálogo com o coach, mas foi ignorada.

O desentendimento rapidamente se intensificou e a mãe de Bia Miranda lançou uma provocação: "Moleque". O adjetivo deu início a uma sequência de eventos carregados de tensão.

Quer ficar por dentro de tudo que está acontecendo em A Fazenda 15?

Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp!

Publicidade

No quarto, a influenciadora não poupou palavras ao expressar sua frustração. "Me coloca na Roça e reza para eu sair. Se eu voltar, vou fazer da sua vida um inferno", disse a peoa para Lucas. Ela enfatizou seu desagrado com a atitude do Fazendeiro, a quem chamou de "mal-educado".

Lucas não deixou barato e respondeu: "Ai, dia de festa! Eu só não queria dirigir a palavra". Essa recusa em se envolver na discussão evidenciou o distanciamento entre os dois peões.

Publicidade

O conflito não passou despercebido pelos outros participantes, com Lily interrompendo a discussão: "Que isso, Jenny?". A peoa continuou a expressar seu descontentamento com o militar: "Eu fui falar de boa e você veio com ignorância".

A Fazenda 15 vai ao ar de segunda a sexta, às 22h45, e sábados e domingos às 23h, na tela da Record TV. Acompanhe o R7.com e as redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades! Assine o PlayPlus e tenha acesso às câmeras 24h.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.