Logo R7.com
Logo do PlayPlus
A Fazenda 15
Publicidade

Jenny Miranda revela qual é a sua Roça dos Sonhos em A Fazenda

Ao lado de Simioni e Nadja na Live do Fazendeiro, a influenciadora também falou quem deseja que seja eliminado do reality rural

Novidades|Do R7


As peoas abriram o jogo e falaram quem esperam que seja eliminado e qual seria a Roça dos sonhos
As peoas abriram o jogo e falaram quem esperam que seja eliminado e qual seria a Roça dos sonhos

A Fazenda 15é uma caixinha de surpresas! Durante a Live do Fazendeiro no Kwai, que aconteceu na madrugada desta quinta (19), o público acompanhou algumas revelações da nova dona da coroa caipira, Jenny Miranda, em primeira mão!

A influenciadora convidou Nadja e Simioni, que ajudaram a colocar fogo no feno! As peoas foram desafiadas a compartilhar suas opiniões sobre os colegas de confinamento e revelaram quem gostariam de ver fora da competição.

Jenny não escondeu que deseja ver Kally fora do jogo. Simioni endossou e aproveitou para criticar a postura da cantora, descrevendo-a como uma jogadora pesada e fofoqueira: "Ela como jogadora não tem influenciado em nada aqui dentro".

Quer ficar por dentro de tudo que está acontecendo em A Fazenda 15?

Publicidade

Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp!

Nadja, por sua vez, compartilhou seus sentimentos em relação a Kally, destacando que sentiu que a peoa se voltou contra ela após ser influenciada por Black. "Ela é muito manipulável. Virou a cara para mim sem eu ter feito nada. Gente sem personalidade não vai longe", disparou.

Publicidade

Quando questionadas sobre o momento mais difícil no reality, Jenny revelou que as mudanças de atitude de alguns peões, que em alguns momentos demonstram carinho, e em outros se afastam, têm sido desafiadoras para ela, mas agradeceu por ter Simioni como alidada para ajudar nesses momentos: "Ela me dá muita energia positiva e bons conselhos".

Mas se engana quem acha que acabou por aí! Quando perguntadas sobre sua Roça dos sonhos, Jenny mencionou Black, Radamés e Jaque como seus escolhidos ideais. "Black é oportunista e vitimista. Radamés é traiçoeiro, e Jaque é descontrolada. Seria bom vê-los fora daqui", disparou. Simioni optou por Black, Radamés, Rachel e Henrique, enquanto Nadja expressou seu desagrado por Rachel, enfatizando sua falta de empatia.

Publicidade

Sobre a eliminação de aliados, Jenny lamentou a saída de Cariúcha, após uma promessa de "cancelamento" por parte de Black. A Fazendeira expressou saudade e decepção com a saída da funkeira, reafirmando seu afeto pela colega.

A Fazenda 15 vai ao ar de segunda a sexta, às 22h45, e sábados e domingos às 23h, na tela da Record TV. Acompanhe o R7.com e as redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades! Assine o PlayPluse tenha acesso às câmeras 24h.

Radamés e Márcia Fu vivem aliança conturbada com xingamentos e críticas:

" gallery_id="65305edb416eb92ddb0006a0" url_iframe_gallery="afazenda.r7.com/a-fazenda-15/novidades/jenny-miranda-revela-qual-e-a-sua-roca-dos-sonhos-em-a-fazenda-19102023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.