Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jogo de xadrez! Confira quem corre risco na quinta formação de Roça de A Fazenda 15

Os grupos se movimentaram durante a semana para fugir do banquinho e indicar o adversário ideal; veja!

Novidades|Do R7

André, Black, Kally e Lucas estão na mira na quinata Roça de A Fazenda
André, Black, Kally e Lucas estão na mira na quinata Roça de A Fazenda André, Black, Kally e Lucas estão na mira na quinata Roça de A Fazenda

Segunda-feira é o dia oficial das conversas sobre estratégias e votos em A Fazenda 15. Apesar de o jogo ter reviravoltas inesperadas, os peões tentam se preparar para a votação. A Fazendeira Jenny convidou Simioni, Lily e WL para o Rancho de Fazendeiro, com o objetivo de articular a próxima Roça.

Quer ficar por dentro de tudo que está acontecendo em A Fazenda 15?

Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp!

A peoa já tem em mente quais são seus próximos alvos, mas prefere aguardar o resultado da Prova de Fogo antes de tomar qualquer decisão. "Eu preciso mandar alguém que bata e saia. Penso em uma Roça com Black, Kally, Lucas e André. Mas só poderemos ter certeza depois que o Lampião do Poder estiver com a gente", disse.

Publicidade

WL e Lily chegaram a cogitar votar em Kally, mas depois repensaram e acharam que a melhor opção pela sede é Lucas. "Ele é chato demais e tem um temperamento muito exagerado", disse o influenciador. Simioni também acredita que Lucas pode ser o mais votado e que vale mais a pena ir no coach do que na cantora. "Até porque ela não fez nada de ruim para mim. Não tenho motivo para ir nela", afirmou.

Já na manhã de domingo (22), WL conversou com Henrique e chegou a conclusão de que, caso ganhe a Prova de Fogo, mandará todos do Grupo Pôr do Sol para a Baia. O influencer deixou claro que seus alvos são Lucas, André e Jaquelline, enquanto Black corre por fora.

Publicidade

Confira como foi essa conversa reveladora:

O Grupo Pôr do Sol ainda sofre com a saída de Rachel. Os peões evitaram falar de jogo essa semana. Porém, Kally, em conversa com Black e Radamés, fez questão de lembrar que Lucas deve ser o grande alvo da semana, já que após a expulsão da jornalista, tanto o coach quanto ela se colocaram em evidência. "Estou achando que vão no Lucas essa semana. Algo me diz isso", afirmou. 

Publicidade

Black aproveitou a oportunidade para dizer que, em caso de Roça, ele prefere ir com Jenny. "Assim a gente mede forças e vê quem está certo em todo o nosso BO", disparou. O peão também comentou que caso Jenny saia do programa, Simioni se sentirá sozinha. "O chão dela vai abrir".

Você também pode conferir esse momento abaixo:

E não pense que é só os Crias estão se movimentando para a próxima Roça. O Grupo Paiol também se reuniu durante a semana para comentar os próximos passos do jogo. 

Cezar e Shayan debateram as estratégias para a continuidade do jogo. O assessor de investimentos disse que André é seu alvo. Black discordou do amigo, pois acredita que eles deveriam focar em eliminar membros do "Grupão". Shayan justificou sua preferência em tirar pessoas do "Grupo Pôr do Sol", por achar que foi traído por eles.

A Fazenda 15 vai ao ar de segunda a sexta, às 22h45, e sábados e domingos às 23h, na tela da Record TV. Acompanhe o R7.com e as redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades! Assine o PlayPlus e tenha acesso às câmeras 24h.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.