Logo R7.com
Logo do PlayPlus
A Fazenda 15
Publicidade

Kally dispara sobre Laranjinha: "Ele não viu o meu pior ainda"

Após a festa, cantora fez xixi na área externa e causou punição para a sede

Novidades|Do R7


Peoas comentaram sobre as últimas atitudes de Laranjinha
Peoas comentaram sobre as últimas atitudes de Laranjinha

Uma nova punição agitou a sede na manhã deste sábado (30) em A Fazenda 15. Desta vez, o motivo seria Kally Fonseca, que não conseguiu chegar em tempo ao banheiro e acabou fazendo xixi na área externa. Com isso, os peões que já estavam sem café, agora ficaram oito horas sem água.

O que Kally não sabia é que Laranjinha viu o momento em que a cantora cometeu a infração e contou para os peões da sede o motivo da punição. Isso foi o suficiente para tirar a peoa do sério. "É um cão! Ele é o cabeção. Invejoso! Ele acha que eu tenho medo dele? E ainda veio me ver fazendo xixi? Deixa eu fazer aonde eu quiser", disparou a cantora em conversa com Nadja Pessoa.

• Quer ficar por dentro de tudo que está acontecendo em A Fazenda 15? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp!

Nadja aconselhou a colega a ir com calma, mas afirma que viu o ator olhando para ela com cara feia e com sinal de reprovação. "É muita infantilidade a dele", afirmou. 

Publicidade

Kally não poupou críticas e falou que pegaria o colega de confinamento na 'porrada' fora do programa. "Ele é um safado, anda com a cara feia tentando intimidar".

A cantora finalizou a conversa afirmando que o dia em que ela abrir a boca para falar o que pensa do ator, o fogo no feno estará definitivamente instaurado na sede. "Sorte dele que continuo me segurando. Ele ainda não viu o meu pior. Eu tenho até medo do que posso fazer". Nadja concordou com a peoa e diz que também está chegando no seu limite.

A Fazenda 15 vai ao ar de segunda a sexta, às 22h45, sábados e domingos, às 23h, na tela da Record TV. Acompanhe o site oficial e as redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades! Assine o PlayPlus e tenha acesso às câmeras 24h.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.