Logo R7.com
Logo do PlayPlus
A Fazenda 15
Publicidade

Kally, Nadja e Tonzão disputam a Prova do Fazendeiro nesta quarta-feira (29)

Vetado da atividade, Radamés não terá a oportunidade de lutar pela coroa caipira 

Novidades|Do R7

Peões se encontrarão no Campo de Provas
Peões se encontrarão no Campo de Provas Peões se encontrarão no Campo de Provas

O Tratorzão de Feno de A Fazenda 15 abrirá suas portas, na próxima quarta-feira (29), para Kally Fonseca, Nadja Pessoa e Tonzão Chagas disputarem a Prova do Fazendeiro! O trio, assim como Radamés Furlan, vetado da disputa, caiu nos temidos banquinhos da Roça e somente um deles poderá escapar. 

Vencedor da Prova de Fogo, WL abriu os trabalhos com o Lampião do Poder. Ele decidiu ficar com a Chama Branca e entregou a Laranja para Yuri

Quer ficar por dentro de tudo que está acontecendo em A Fazenda 15?

Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp!

Publicidade

O Fazendeiro Black foi direto e reto ao indicar Tonzão para o primeiro banquinho. Ele citou as discussões com o funkeiro, incluindo a que envolveu a relação dele com Kally. "Houve baixeza e falsidade da parte dele", justificou. 

Claro que os peões aproveitaram o votatório para lavarem toda a roupa suja. Alvo de sete participantes, Kally garantiu a vaga para o segundo banquinho. O que ela não esperava era que ficaria com 14 votos devido ao Poder da Chama Laranja, que permitiu a Yuri multiplicar por dois os votos de qualquer peão. Ele escolheu a rival e disparou: "Por conta da hipocrisia dela".

Publicidade

Se a peãozada achava que já sabia de tudo o que ia rolar na sequência, se enganou! O Poder da Chama Branca veio para mexer com todos os pauzinhos da formação da Roça e tirou de cena a puxada da Baia e o Resta Um. No lugar, entrou o Restam Dois, que completou a berlinda com a dupla de participantes que sobrou. 

WL começou com a dinâmica idêntica ao Resta Um e salvou os Crias. Ao final a decisão ficou nas mãos de Jaquelline e Radamés e Nadja acabaram de fora. Por fim, o dono do Poder vetou o jogador de futebol da Prova do Fazendeiro. 

Publicidade

A Fazenda 15 vai ao ar de segunda a sexta, às 22h45, e sábados e domingos às 23h, na tela da RECORD. Acompanhe o R7.com e as redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades! Assine o PlayPlus e tenha acesso às câmeras 24h.

Pontaria e parceria: saiba como foi a vitória de WL na Prova de Fogo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.