Logo R7.com
Logo do PlayPlus
A Fazenda 15
Publicidade

Kamila Simioni é a quarta eliminada de A Fazenda 15, com 8,88% dos votos

A empresária perdeu a preferência do público após disputar Roça acirrada contra Cezar Black e Kally Fonseca

Novidades|Do R7


Kamila Simioni marcou A Fazenda 15 com formação de grupos, alianças e estratégias
Kamila Simioni marcou A Fazenda 15 com formação de grupos, alianças e estratégias

O público fechou as portas de A Fazenda 15 para Kamila Simioni. A empresária foi eliminada com 8,88% dos votos, após enfrentar a quinta Roça da temporada contra Cezar Black e Kally Fonseca. Com postura quase inabalável, a ex-peoa teve uma trajetória importante para o jogo, tretou, fez alianças e participou das maiores polêmicas da edição.

• Quer ficar por dentro de tudo que está acontecendo em A Fazenda 15? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp!

Simione caiu na berlinda por sobrar no Resta Um. Ela teve a chance de ser salva três vezes pelas aliadas do La Máfia, mas as amigas tomaram decisões diferentes e a empresária acabou sentando no banquinho da Roça. A dinâmica rendeu um racha no grupo e a declaração de guerra contra Márcia Fu.

A empresária criou o La Máfia pouco antes da eliminação de Cariúcha. O time contava com as duas, Jenny Miranda, Lily Nobre, Márcia e Nadja Pessoa. Com o tempo, a ex-atleta e Nadja passaram a criar fortes laços de amizade, e Márcia acabou salvando a amiga no Resta Um, ao invés de Simioni.

Publicidade

Para a empresária, a atitude foi uma "facada nas costas". Furiosa, ela fez planos contra Márcia até cuspiu na foto da peoa. Mas, Lily e Nadja também poderiam ter salvado Simioni na votação, porém a mágoa com elas passou rápido.

Além da treta com Márcia, Simioni participou de duas grandes polêmicas na sede. A primeira foi quando ela afirmou que Rachel Sheherazade tinha dito para Cariúcha não cuspir nela, pois "poderia pegar alguma coisa". A cena aconteceu durante uma discussão na Dinâmica das Flores e a fala da jornalista foi esclarecida por Galisteu: "Ela disse, não cospe em mim, você pode ser expulsa", pontuou a apresentadora.

Publicidade

Outra polêmica de Simioni foi com Jaquelline Grohalski. Ela afirmou que ouviu a influenciadora dizendo que beijaria Tonzão Chagas na festa. Lily confirmou e repassou a informação para o funkeiro. Quando ele soltou o boato na votação, Galisteu mais uma vez explicou os fatos, deixando claro que Jaque não citou o nome do rapaz no momento da fala.

As confusões deixaram Simioni bastante abalada, e após pedir desculpas à Jaque, a empresária chegou a dizer para Jenny que estava com vontade de desistir do reality. Porém, ela segurou firme e aguentou até a Roça, seguindo o próprio conselho: "Só não bati o sino porque vou sair de cabeça erguida".

Relembre a trajetória dela! 

A Fazenda 15 vai ao ar de segunda a sexta, às 22h45, sábados e domingos, às 23h, na tela da Record TV. Acompanhe o site oficial e as redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades! Assine o PlayPlus e tenha acesso às câmeras 24h.

Relembre a trajetória de Simioni no reality:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.