Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Lucas cai no choro após receber 16 votos na formação da Roça; veja

Peão foi confortado por Kally após deixar o deck em lágrimas

Novidades|Do R7

Peão ficou chateado com o resultado da formação da Roça
Peão ficou chateado com o resultado da formação da Roça Peão ficou chateado com o resultado da formação da Roça

A noite desta terça-feira (26) foi de fortes emoções em A Fazenda 15! Assim que a formação da primeiríssima Roça chegou ao fim, Lucas Souza se retirou do Deck em lágrimas. O peão foi o mais citado pelos colegas e recebeu nada menos que 16 votos. 

Enquanto deixava o pranto rolar, o coach de Finanças foi consolado por Kally Fonseca, que o abraçou enquanto também desabafava sobre sua indignação com a justificativa de Shayan para votar nela.

• Quer ficar por dentro de tudo que está acontecendo em A Fazenda 15? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp!

Ao ver a cena, outros peões, como Tonzão Chagas e Cézar Black, se aproximaram para confortar Lucas. O funkeiro lembrou que "jogo é jogo" e o ex-paioleiro o aconselhou a "acreditar na verdade" dele. "Espero que você tenha entendido meu voto", torceu Black. "Eu preciso dessa resposta do público". 

Publicidade

Após ouvirem ordens da produção, Kally e Lucas começaram a andar em direção à sede, mas não antes da peoa dar um baita chacoalhão no amigo e lembrá-lo de dar o sangue na Prova do Fazendeiro. "Mostre quem você é! Você vai se sentir liberto, pense nisso e seja você. Ninguém mais vai lhe humilhar. Me escute, pelo amor de Deus". 

A Fazenda 15 vai ao ar de segunda à sexta às 22h45, sábados às 22h30 e domingos às 23h, na tela da Record TV. Acompanhe o R7.com e as redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades! Assine o PlayPlus e tenha acesso às câmeras 24h.

Conheça os emojis dos participantes:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.