Logo R7.com
Logo do PlayPlus
A Fazenda 15
Publicidade

Lucas expõe desejo de ver três oponentes na próxima Roça

Durante a Live do Fazendeiro no Kwai, o coach, Kally e Jaque não pouparam críticas à Jenny e apontaram Simioni como a próxima eliminada

Novidades|Do R7

Os peões afirmaram estar na torcida por Kally e desejam a saída de Simioni
Os peões afirmaram estar na torcida por Kally e desejam a saída de Simioni Os peões afirmaram estar na torcida por Kally e desejam a saída de Simioni

Na madrugada desta quinta-feira (26), mais uma Live do Fazendeiro sacudiu as estruturas da Fazenda 15. Lucas, o atual detentor da coroa caipira, convidou suas aliadas, Jaque e Kally, para participar do evento e discutir os rumos do jogo com exclusividade pelo Kwai.

O trio proporcionou aos fãs uma visão privilegiada das estratégias e rivalidades que fervilham na sede mais vigiada do Brasil.

Lucas não hesitou em revelar suas preferências para a próxima Roça. "Eu gostaria que o Tonzão fosse. Mas também queria Jenny e Simioni", declarou o Fazendeiro. Ele justificou suas escolhas, apontando que a Simioni costuma afirmar coisas que não são verdadeiras e Jenny adota estratégias duvidosas, como a tentativa de desqualificar o poder do público para eliminar outros peões.

Quer ficar por dentro de tudo que está acontecendo em A Fazenda 15?

Publicidade

Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp!

Kally não poupou críticas a Jenny, a chamando de "falsa, irritante e mau-caráter". Ela relembrou um incidente no qual a mãe de Bia Miranda a julgou por uma decisão pessoal, demonstrando sua frustração com a postura da colega de confinamento.

Publicidade

Quando questionado sobre seus objetivos como Fazendeiro, Lucas destacou sua intenção de respeitar a todos, independentemente de serem rivais ou aliados. Ele também assegurou que não hesitará em cumprir as responsabilidades que o posto exige.

E também teve revelação! Jaque acusou Simioni, Tonzão e Lily de serem pessoas que agem de forma dissimulada e que promovem intrigas e fofocas. "A Simioni me prejudicou muito essa semana inventando algo ao meu respeito, me deixou acabada. E a Lily pega as pessoas bêbadas na festa para humilhar e atacar".

Publicidade

Kally classificou Jenny como alguém que não joga limpo e mente para manipular os outros.

Lucas também revelou seus alvos, destacando Jenny e Tonzão como principais focos. Ele acusou Jenny de incentivar a violência e forçar a expulsão de outros peões, distorcendo a verdade para se mostrar como vítima. 

Além disso, Kally apontou Sander como alguém que precisa fazer sua parte nas tarefas de A Fazenda, enfatizando que o reality não é de culinária. "Ele precisa pegar um animal essa semana. Se gosta tanto de cozinhar, ele desce, cuida do animal e depois sobe para cozinhar. Aqui não é reality de cozinhar não. Ele precisa se coçar mais", finalizou. 

A Fazenda 15 vai ao ar de segunda a sexta, às 22h45, e sábados e domingos às 23h, na tela da Record TV. Acompanhe o R7.com e as redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades! Assine o PlayPlus e tenha acesso às câmeras 24h.

Saiba qual estratégia cada peão adota no jogo em A Fazenda 15:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.