Logo R7.com
Logo do PlayPlus
A Fazenda 15
Publicidade

Malhando a língua! Radamés e Shay criticam peões durante o treino

A dupla passou boa parte do dia treinando e opinando sobre atitudes e falas dos participantes de A Fazenda 15

Novidades|Do R7


O papo rendeu na academia de A Fazenda 15 com Radamés e Shayan!
O papo rendeu na academia de A Fazenda 15 com Radamés e Shayan!

Exercício é fundamental para manter o bom funcionamento do corpo, sabendo disso, Radamés Furlan e Shayan Haghbin treinaram todos os músculos... inclusive a língua! Os peões comentaram sobre atitudes e falas dos adversários e não pouparam críticas a alguns participantes de A Fazenda 15

• Quer ficar por dentro de tudo que está acontecendo em A Fazenda 15? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp!

"Ela deixou bem claro para mim que joga sozinha", disse o jogador de futebol, claramente chateado com Márcia Fu. “Não vou deixar de tratar ela bem, mas vou ficar de olho aberto”, completou Shayan, citando que a peoa não gosta dele no reality, mas disse que quer amizade com o iraniano fora do programa.

Márcia virou assunto entre os peões após ser "desmascarada" por Kamila Simioni a respeito do boato envolvendo Jaquelline Grohalski. A ex-atleta fuxicou para a empresária que a influencer tinha comentado sobre a "riqueza" de Simioni. Jaque chegou a cometer punição proposital após tentar descobrir quem contou a fofoca e não conseguir.

Publicidade

Não demorou para Shay falar sobre sua arqui-inimiga no jogo: Nadja Pessoa. "Ela tentou desde o Paiol influenciar a Alicia. Disse que eu sou falso, mentiroso [...] Só que a Alicia não é cabeça fraca", opinou.

O iraniano relembrou a briga entre as peoas e disse que tentou proteger Nadja até pouco tempo no reality, por vir do Paiol com ela, mas desistiu após ver diversas situações que incomodaram ele.

Publicidade

Eles também falaram bem-humorados das mudanças bruscas do jogo: "Para mim, a Kally eu nunca iria conseguir aturar aqui, hoje gosto dela", revelou Radamés. Já Shay, falou sobre seu desencanto com a Mamusca: "A Márcia era a pessoa que eu nunca conseguiria votar, hoje eu consigo!"

Radamés elencou os nomes de quem ele menos conversa no reality: "Nadja, Jaque, Lucas, acho que depois vem Rachel, André e Kally. E Tonzão, é uma conversa mais superficial. Sabe quando você conversa, mas não concorda muito?" Shayan concordou.

Publicidade

O jogador de futebol disse que estava fazendo curso de oratória com uma coach antes de entrar no programa, para melhorar a dicção e no futuro participar de programas sobre o esporte como comentarista. Nas aulas, ele aprendeu a ler a linguagem corporal das pessoas, e opinou sobre Tonzão: "Soa agressivo. Ele está sempre muito com a mão aberta", concluiu.

Confira o papo:

A Fazenda 15 vai ao ar de segunda a sexta, às 22h45, sábados e domingos, às 23h, na tela da Record TV. Acompanhe o site oficial e as redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades! Assine o PlayPlus e tenha acesso às câmeras 24h.

Veja tudo o que rolou na Festa Xangai:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.