Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Márcia Fu analisa rivais e chora: "Tentaram me ferrar!"

A ex-atleta foi bombardeada por críticas após Simioni revelar que foi a peoa quem contou fofoca sobre Jaquelline em A Fazenda 15

Novidades|Do R7

Márcia se rendeu às lágrimas durante conversa com Lucas
Márcia se rendeu às lágrimas durante conversa com Lucas Márcia se rendeu às lágrimas durante conversa com Lucas

Márcia Fu está acostumada à pressão dos campeonatos mais disputados do mundo, apesar disso, nada se compara ao confinamento de um reality. Os últimos acontecimentos de A Fazenda 15 abalaram muito a ex-atleta, que desabou em lágrimas. Ela foi confrontada por rivais e colocada no centro dos alvos da sede.

• Quer ficar por dentro de tudo que está acontecendo em A Fazenda 15? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp!

Tudo começou com uma fofoca, Márcia ouviu Jaquelline Grohalski comentar sobre Kamila Simioni ser rica e estar no programa. A ex-atleta repassou as informações para a empresária, que jogou tudo na cara de Jaque durante dinâmica. A influencer tentou descobrir quem fez o boato, mas não conseguiu, e irritada com a situação, cometeu punição proposital.

Nos últimos dias, a informação de que Márcia fez a fofoca veio à tona. Kamila e a peoa tiveram uma treta acalorada e os olhos nos peões se voltaram com desdém para Márcia. Jaque, que estava bastante próxima da peoa, se afastou. Radamés Furlan, melhor amigo de Márcia, ouviu boatos de que ela havia confabulado com Laranjinha para colocá-lo na Roça e acreditou.

Continua após a publicidade

Márcia chegou a dizer que joga sozinha após ver o melhor amigo acreditar na fofoca. Jenny Miranda também confrontou a ex-atleta, o que rendeu uma briga tensa e a promessa de que a influenciadora não vai dirigir a palavra para Márcia até o fim do reality.

Mesmo com Márcia dizendo a todos que tentou contar a verdade para Jaque, mas foi aconselhada por Simioni a guardar segredo, os peões parecem estar com o pé atrás com a peoa.

Continua após a publicidade

Em conversa com Lucas Souza, Márcia desabafou sobre suas angústias e revelou ao coach: "Tentaram me ferrar!" O peão concordou e acalmou a participante: "Levaram para a maldade", disse o rapaz.

"Quando você sair daqui, Lucas, eu quero que você veja eu falando com a Simioni, que iria falar com a Jaquelline, e ela não deixou. Fui burra, bem feito para eu aprender [...] Umas cobras-cascavel rastejando e esperando a hora de dar o bote... e deram", soltou Márcia sobre Simioni, Cariúcha e Jenny.

Continua após a publicidade

Assista ao desabafo:

A Fazenda 15 vai ao ar de segunda a sexta, às 22h45, sábados e domingos, às 23h, na tela da Record TV. Acompanhe o site oficial e as redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades! Assine o PlayPlus e tenha acesso às câmeras 24h.

Relembre a terceira semana do reality:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.