Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Márcia Fu detona Jenny: "Eu já te vi alguma vez?"

Depois de tretar com Simioni, Shay e Cariúcha, a ex-atleta teve uma briga feia com a mãe de Bia Miranda

Novidades|Do R7

As peoas discutiram feio e Márcia disparou contra Jenny que não a conhecia e que não poderia falar nada sobre ela
As peoas discutiram feio e Márcia disparou contra Jenny que não a conhecia e que não poderia falar nada sobre ela As peoas discutiram feio e Márcia disparou contra Jenny que não a conhecia e que não poderia falar nada sobre ela

O pré-festa começou com aquele cheirinho de fogo no feno impregnado no ar! E Márcia Fu marcou presença em boa parte das tretas desta sexta-feira (6).

Após a dinâmica do Hora do Faro, que vai ao ar neste domingo (8), os peões começaram a se arrumar para a festa desta sexta (6) e aproveitaram para trocar farpas.

Jenny disse que Márcia Fu tem um jogo desleal e é conhecia por fazer leva e traz. "Você se tirou da reta e colocou o Radamés no meio".

Márcia Fu, então, se defendeu e disse não ter culpa por se dar bem com todos. "Jenny em momento algum tive nenhuma conversa com você ou com o Laranja para votar no Radamés, isso é mentira", disparou.

Publicidade

Quer ficar por dentro de tudo que está acontecendo em A Fazenda 15? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp!

Jenny não gostou do que ouviu e foi para cima de Fu. "Você é mentirosa, distorce minhas palavras", gritou a influencer que foi rebatida pela ex-atleta: "E você é a boazuada".

Publicidade

Entre gritos e troca de ofensas, Jenny acabou falando sobre o passado de Márcia. "Uma atleta olímpica, campeã mundial, se sujeitando a isso". Márcia não deixou barato e disparou: "Olha, Brasil, eu não posso falar nada do passado dessa pessoa porque eu não a conheço", disse apontando o dedo e questionando: "Eu já te vi alguma vez?".

O comentário de Fu foi o estopim para que Jenny saísse do controle. "Respeita a minha história. Não me desvalorize", avisou.

Publicidade

Márcia, então, pediu para que a mãe de Bia Miranda não dirigisse mais a palavra a ela e que não se falariam durante o programa.

Depois da treta, a influencer teve uma crise de choro enquanto falava sozinha e disse que não iria admitir que ninguém falasse da sua história. Já Fu, foi tomar banho com Jaquelline e entre dancinhas disparou: "Agora sou a bola da vez". 

A Fazenda 15 vai ao ar de segunda a sexta, às 22h45, e sábados e domingos às 23h, na tela da Record TV. Acompanhe o R7.com e as redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades! Assine o PlayPlus e tenha acesso às câmeras 24h.

Confira a reação dos peões com as voltas de Sander e e Tonzão:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.