Logo R7.com
Logo do PlayPlus
A Fazenda 15
Publicidade

Márcia Fu recalcula a rota e se desculpa com rivais

A ex-atleta resolveu colocar os pingos nos "is" nesta terça (10), pré-Roça de A Fazenda 15

Novidades|Do R7


Márcia Fu trabalhou nas desculpas durante a manhã em A Fazenda 15
Márcia Fu trabalhou nas desculpas durante a manhã em A Fazenda 15

Os peões de A Fazenda 15 não têm problemas em pedir desculpas, seja para recalcular a rota ou reconhecer um erro. Nesta terça (10), horas antes da formação da terceira Roça, Márcia Fu resolveu conversar com Kally Fonseca e Shayan Haghbin. A peoa pediu perdão pelas falas durante as brigas e esclareceu motivos das discussões com os rivais.

• Quer ficar por dentro de tudo que está acontecendo em A Fazenda 15? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp!

O primeiro a ser chamado foi o iraniano: “Eu quero dizer que eu não tenho nada contra você [...] Não fiquei com pavor do Shay, fiquei com pavor da situação”, relatou a ex-atleta. Os dois discutiram algumas vezes na sede e em dinâmicas por conta das revelações de fofoca envolvendo o nome da peoa.

Na atividade Ferra Peão, Márcia chegou a dizer que Shay tinha um "sorrisinho que não era normal, não era de lealdade". Já o iraniano, rebateu dizendo que estava decepcionado com ela. Depois do pedido de desculpas da ex-atleta, aparentemente, os dois zeraram a rixa.

Publicidade

Então Márcia procurou Kally, com quem também trocou farpas na dinâmica, para pedir perdão. Ela explicou a briga com Kamila Simioni, dando a entender que a empresária e Cariúcha foram maldosas ao taxá-la como fofoqueira. A ex-atleta jurou pelo próprio filho que tinha dito para Simioni que iria contar toda a verdade para Jaquelline, mas a empresária não deixou.

"Eu gritei daquela forma, porque tenho razão", contou Márcia sobre a treta com Kally na dinâmica. As duas tinham discutido, pois a cantora ficou brava por saber dos fuxicos de Márcia, que acarretaram sofrimento de Jaque no reality. Ambas pediram desculpas.

Publicidade

Kally perdoou Márcia, mas em conversa com Cezar Black, pontuou que ainda pode votar na peoa: “Ainda continuo tendo motivo. Eu desculpei e só vou saber se está mentindo quando sair, já não teve todo o transtorno?”

Vale lembrar que Márcia também se desculpou com Jenny Miranda na segunda (9) durante a noite. Será que ela está recalculando a rota?

Publicidade

Assista às conversas: 

A Fazenda 15 vai ao ar de segunda a sexta, às 22h45, sábados e domingos, às 23h, na tela da Record TV. Acompanhe o site oficial e as redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades! Assine o PlayPlus e tenha acesso às câmeras 24h.

Relembre a dinâmica:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.