Logo R7.com
Logo do PlayPlus
A Fazenda 15
Publicidade

Márcia Fu se acerta com três rivais e chega a chorar em A Fazenda

A ex-atleta estava em clima de harmonia na Festa Espanha e resolveu dar o primeiro passo para acabar com as discussões passadas

Novidades|Do R7

Márcia trabalhou duro, mas conseguiu selar a paz com três peoas que costumam votar nela
Márcia trabalhou duro, mas conseguiu selar a paz com três peoas que costumam votar nela Márcia trabalhou duro, mas conseguiu selar a paz com três peoas que costumam votar nela

Alguns peões aproveitam a festa para se divertir, outros preferem falar de jogo. Márcia Fu une o útil ao agradável, e além de curtir o festerê de A Fazenda 15, também joga. A ex-atleta aproveitou a celebração para distribuir desculpas e esclarecer pontos importantes do seu jogo para Alicia X, Kally Fonseca e Lily Nobre.

• Quer ficar por dentro de tudo que está acontecendo em A Fazenda 15? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp!

AFesta Espanha foi crucial para a estratégia de Márcia de fugir da próxima Roça. Ela começou puxando Lily para conversar: "Você dança lindamente até o chão", disse a ex-atleta, se desculpando pelos ataques sobre como a peoa dança. As duas falaram sobre a discussão que tiveram, Lily pontuou que não gosta do jogo de Márcia, e a ex-atleta mostrou seu ponto de vista sobre o Grupo do Paiol.

No final da conversa, elas já estavam bem mais relaxadas, falando sobre a saudade da família e deixando claro que se respeitam, apesar das farpas trocadas em discussões.

Publicidade

Quando a festa acabou, Márcia pediu perdão pelas palavras ditas contra Alicia: "Seu pai, onde ele estiver, ele te ama. [...] A gente só ta jogando, eu jamais quis te ofender por dentro". A influenciadora entendeu o lado da ex-atleta, e disse que todos os jogadores estão suscetíveis a erros dentro do reality. 

Alicia também baixou a guarda: "Você cuida do seu Biel como ninguém, a gente não tem que tocar nesse assunto, nenhuma das duas". Elas beijaram as mãos uma da outra e foram tranquilas para a sede.

Publicidade

Na despensa, Márcia falou para Kally que adora a peoa, só não curte as pessoas que andam com ela: "Gosto tanto de você, menina. Acho você tão alegre". As duas trocaram elogios e falaram do amor que sentem pelo casal Luquelline.

O papo foi se encaminhando para a saudade que sentem da família, e Márcia chegou a chorar. Kally animou a peoa, falou sobre o que espera do pós-reality e a ex-atleta saiu das lágrimas para uma crise de riso

Publicidade

Se tudo continuar em paz entre as quatro, Márcia se livrou de três possíveis votos na próxima Roça.

Assista:

A Fazenda 15 vai ao ar de segunda a sexta, às 22h45, sábados e domingos, às 23h, na tela da RECORD. Acompanhe o site oficial e as redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades! Assine o PlayPlus e tenha acesso às câmeras 24h.

Relembre os dois meses de fogo no feno:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.