Logo R7.com
Logo do PlayPlus
A Fazenda 15
Publicidade

No Rancho, Paiol cita cancelamento e conclui não poder "fugir da Roça"

Aliados montaram estratégias de jogo, mas acreditam que estarão na berlinda até o final do reality

Novidades|Do R7


Peões falaram sobre o jogo, relembraram situações passadas e pensaram em estratégias
Peões falaram sobre o jogo, relembraram situações passadas e pensaram em estratégias

O Rancho do Fazendeiro abriu as portas para a galera do Paiol! Após entrarem com o pé direito e estourarem uma garrafa de champanhe, Black, Shay, Kally e Radamés mandaram ver nas estratégias de jogo e conversas sobre cancelamento, desistência e rivalidade. 

Assim que adentraram ao espaço, Black e Shay trocaram farpas por conta do cuidado que o mandachuva queria ter para que a bebida não escorresse para o chão. O empresário acusou o enfermeiro de ser “hipócrita”, mas logo o climão passou e eles começaram a pensar na próxima formação de Roça.

Quer ficar por dentro de tudo que está acontecendo em A Fazenda 15?

Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp!

Publicidade

Para Shay, está claro que dois paioleiros se sentarão nos banquinhos, ao lado de ao menos um dos Crias – já que Black deve indicar WL ou Yuri. O que eles não concordaram foi sobre ser melhor ou pior ir para a berlinda com um membro do Pôr do Sol, grupo que eles consideram forte no jogo.

Por falar nos adversários, a aproximação da panelinha com os Crias foi super malvista pelo Paiol. “É muita prepotência eles se juntarem”, disparou Kally, que afirmou ter presenciado o quanto os ex-aliados sofreram na mão do antigo grupão. “Muita falta de caráter, de vergonha na cara”. O Fazendeiro concordou e confessou que o erro do grupo foi ter “baixado a guarda” com os novos rivais.

Publicidade

Claro que a desistência de Lucas não deixaria de vir à tona entre as quatro paredes mais privadas da sede. A cantora voltou a lembrar o suposto segredo que o coach escondia – sobre ter se casado pela fama e dinheiro – e garantiu que não se arrepende de ter jogado isso no ventilador. “Se eu sair, saio com o pé direito. Posso estar cancelada, não estou nem aí. [...] Eu sou muito decidida e corajosa, coisa que quase ninguém aqui é”, apontou.

Black também se posicionou sobre o assunto e garantiu não querer levar nada do que rolou no jogo para sua vida lá fora. “Ele saiu, quero que ele seja feliz, esteja bem, seja acolhido pela família dele. Não quero mais ficar levantando isso aqui”, admitiu.

O grupo também teceu críticas a Tonzão, com quem Kally, Black e Shay tiveram discussões recentes, e o mandachuva da semana opinou que, agora, o rival “vai mostrar exatamente quem ele é”.

Diante da reta final do jogo, o Paiol concluiu que não há mais nada a ser feito para tentar escapar das Roças. “Entre nós três, quem estiver disponível, vai ser votado”, destacou Shay, crente de que os aliados estarão em todas as Roças até o fim do reality.

Satisfeito pelas estratégias do grupo terem evitado ao máximo as idas para a berlinda, Black concordou com o iraniano: “Infelizmente, a gente não vai conseguir fugir de mais Roça nenhuma. Já conseguimos fugir de muitas, não vamos mais poder adiar esse momento”.

Assista! 

A Fazenda 15 vai ao ar de segunda a sexta, às 22h45, e sábados e domingos às 23h, na tela da RECORD. Acompanhe o R7.com e as redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades! Assine o PlayPlus e tenha acesso às câmeras 24h.

Show de estratégia e VAR: veja como foi a vitória de Black na Prova do Fazendeiro

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.