Logo R7.com
Logo do PlayPlus
A Fazenda 15
Publicidade

Nova punição! Peões ficam sem água quente por 24h; veja o porquê

Nadja foi a responsável por infringir uma das regras da sede

Novidades|Do R7

Nadja fez as sirenes tocarem na sede após infringir uma das regras
Nadja fez as sirenes tocarem na sede após infringir uma das regras Nadja fez as sirenes tocarem na sede após infringir uma das regras

A peãozada de A Fazenda 15 que se prepare, pois vem mais perrengue na área! Após infringir uma das regras, Nadja fez com que as sirenes tocassem e deixassem os participantes sem água quente na sede ao longo de 24 horas.

A peoa causou a punição após levar água para a área dos animais, o que é proibido. Assim como outros peões que esperavam tomar um banho quente no final da noite desta segunda-feira (16), Nadja ficou chateada com a notícia. 

Quer ficar por dentro de tudo que está acontecendo em A Fazenda 15?

Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp!

Publicidade

Até a semana passada, os competidores haviam completado 200 horas de punição, o que equivale a mais de oito dias completos em perrengue. Será que essa conta vai duplicar de mês em mês? 

Veja abaixo o anúncio da punição! 

Publicidade

A Fazenda 15 vai ao ar de segunda a sexta, às 22h45, e sábados e domingos às 23h, na tela da Record TV. Acompanhe o R7.com e as redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades! Assine o PlayPlus e tenha acesso às câmeras 24h.

Mapa das infrações! Peões acumulam 200 horas de punições

" gallery_id="652871831df97bddab0003bc" url_iframe_gallery="afazenda.r7.com/a-fazenda-15/novidades/nova-punicao-peoes-ficam-sem-agua-quente-por-24h-veja-o-porque-16102023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.