Logo R7.com
Logo do PlayPlus
A Fazenda 15
Publicidade

Nova punição tira a carne da sede e peões precisam repensar as refeições

Essa foi a quinta infração cometida pelos participantes de A Fazenda 15 em menos de uma semana

Novidades|Do R7

O Fazendeiro foi o responsável pela punição que deixou a sede sem carne até a próxima reposição
O Fazendeiro foi o responsável pela punição que deixou a sede sem carne até a próxima reposição O Fazendeiro foi o responsável pela punição que deixou a sede sem carne até a próxima reposição

Os peões vão experimentar uma vida vegetariana até a próxima reposição de alimentos em A Fazenda 15! A sede já estava sem ovos, por conta da punição de Lily Nobre e WL Guimarães, e nesta quarta (8), a infração do Fazendeiro Shayan teve como alvo todas as carnes da sede.

• Quer ficar por dentro de tudo que está acontecendo em A Fazenda 15? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp!

O iraniano delegou o trato das aves para Tonzão Chagas, mas como o funkeiro está com o pé machucado, coube a Shay cuidar dos bichinhos. Ele deixou o lago dos patos enchendo e se esqueceu de fechar a torneira. O local transbordou e a sirene da punição tocou.

Sem ovos, e qualquer tipo de carne, o cozinheiro oficial da sede, Sander Mecca, teve que queimar os neurônios para decidir qual seria o cardápio do almoço. A princípio, o músico vai preparar macarrão ao molho sugo e abobrinhas. Nada mal, hein?

Publicidade

Normalmente, a reposição de alimentos ocorre às sextas. Mas vale lembrar que além de estarem sem as proteínas, os peões também não podem acessar a academia. Punição atrás de punição!

Assista ao momento:

Publicidade

A Fazenda 15 vai ao ar de segunda a sexta, às 22h45, sábados e domingos, às 23h, na tela da RECORD. Acompanhe o site oficial e as redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades! Assine o PlayPlus e tenha acesso às câmeras 24h.

Relembre a votação:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.