Logo R7.com
Logo do PlayPlus
A Fazenda 15
Publicidade

"O chapéu de mentiroso da edição vai para o Black", diz Jenny Miranda

"Saí de lá mais evoluída do que entrei, com a mente mais aberta", desabafa a influenciadora, sobre sua imagem após A Fazenda 15

Novidades|Do R7

Jenny soltou o verbo na entrevista sobre a sua passagem em A Fazenda 15
Jenny soltou o verbo na entrevista sobre a sua passagem em A Fazenda 15 Jenny soltou o verbo na entrevista sobre a sua passagem em A Fazenda 15

Jenny Miranda deixou A Fazenda 15 com 8,52% dos votos, após disputar a preferência do público com Márcia Fu e Nadja Pessoa. Em entrevista exclusiva para a Comunicação da RECORD, nesta terça (7), cinco dias após ser eliminada, já com acesso às redes sociais e mais informações sobre o que aconteceu no programa, a influenciadora analisa sua passagem pelo reality rural.

• Quer ficar por dentro de tudo que está acontecendo em A Fazenda 15? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp!

Confira:

Jenny, após ver suas redes sociais e toda a repercussão de sua participação no reality show, você se arrepende do que aconteceu com a Rachel? 

Publicidade

Não, porque não fiz nada com a Rachel. Eu só deleguei uma situação que ela não quis fazer, os bichos. Na minha concepção, após ver e rever os vídeos, a gente estava discutindo, ela gritou comigo, com dedo na minha cara, e eu estava quieta. Ela pode ter se assustado, ela botou a mão, acredito que ela não pensou que iria além. Bateu no meu rosto e acabou cortando, passei por exame médico e viram que machucou.

Foi uma ação da produção de expulsá-la, não foi culpa minha. Ela disse no Hora do Faro que destruí o sonho dela. Eu não destruí o sonho dela. Ela que destruiu o sonho dela, infringindo uma regra. Pode gritar, pode peitar, ficar de nariz com nariz, mas não pode agredir. Acredito que não foi intencional, mas ela infringiu uma regra e isso foi dito pela produção e eu não posso fazer nada.

Publicidade

E como ficará sua amizade com a Simioni aqui fora do jogo?

Agora que eu estou voltando ao mundo real e tendo contato com as redes sociais, eu vi alguns vídeos que me magoaram bastante, mas passa porque lá dentro era um jogo e aqui fora é vida real. Nós não conversamos ainda, não nos vimos ainda, mas se ela me procurar para a gente conversar, podemos resolver. Eu não tenho nada contra ela, só fiquei magoada mesmo por conta do jogo e tudo lá dentro ser muito intenso. Agora aqui fora eu estou voltando e já está passando. 

Publicidade

Falando em Simioni, após ela ser eliminada, você achou que seria a próxima? 

Eu não achei que seria a próxima, mas eu fiquei vulnerável porque eu tinha minhas aliadas, antes era ela e a Cariúcha. Depois me aliei a Lily, mas sabia que não era prioridade, e eu também não pedia para me salvarem ou não me colocarem na roça, eu deixava o jogo acontecer. Foi o que eu fiz, eu deixei o jogo acontecer e, por estar sozinha, eu sabia que eles viriam todos para cima de mim. Mas eu não sabia o que estava acontecendo aqui fora com o público, e como é o público que decide. 

Você se arrepende de algo que você fez lá dentro da Fazenda e o que você teria feito de diferente? 

Geralmente, eu me arrependo do que eu não faço, do que eu faço, eu não me arrependo, não. Mas o que eu faria de diferente é ter jogado sozinha! Eu não teria me aliado a nenhum grupo, não teria me aliado a Simioni, teria feito amizades, mas não entraria nos grupinhos, tentando me encaixar e pedindo conselhos. Eu teria ido pela minha opinião, mesmo que ela me levasse a ser eliminada do jogo. Acho que assim eu teria ido bem mais longe, se eu tivesse ficado sozinha. 

Logo após a sua saída, você disse que sua torcida ficaria para a Lily. Agora, a sua opinião continua a mesma? 

Não. Eu saí muito fora da casinha e a Lily por ser minha amiga ali dentro, lógico que eu torço por ela ainda. Ela é uma menina. Pensei nisso, ela é carismática, uma menina doce. Na hora em que me perguntaram isso, eu não estava pensando como telespectadora. Quem iria ganhar e não quem eu queria que ganhasse. Hoje, como telespectadora, mudou. No meu pensamento e pelo que eu vivi lá dentro, é a Jaque.

O chapéu de mentiroso ou mentirosa da edição vai para quem? E por quê?

Black. Porque ele é mentiroso, falso, manipulador. Uma pessoa totalmente opressora. Ele não perde tempo em colocar as pessoas na parede. Ele mantém uma coisa de vitimismo ali dentro. Aconteceu uma situação em que eu tinha acusado ele, no nervoso. A Kally estava bêbada e todo mundo passou a mão na cabeça dela, porque ela estava bêbada, mas eu estava nervosa, ninguém quis passar a mão na minha cabeça também. Era uma situação que eu estava tentando evitar. Ele se enfiou ali propositadamente. Eu também estava nervosa, também estava na festa.

Depois eu pedi desculpas, e até hoje ele vem se vitimizando com essa história. Diz que me desculpou, a Galisteu já disse o que aconteceu. Realmente, ele pegou no meu braço, como várias pessoas pegaram, me empurraram, me machucaram, mas não foi proposital, foi pela briga. E ele ainda fica se colocando no papel de vítima. Ele fica querendo colocar as pessoas na berlinda para ter resposta do público. Acho isso muito feio. Não acho isso estratégico. Acho ele uma pessoa mentirosa e falsa.

Agora, após ter contato com internet e redes sociais, como você avalia sua imagem junto ao público?

Me importo muito com quem gosta de mim, com minha família, meu marido, meus filhos. Quem não gosta, para mim é beijo. Não me importo muito com isso. Saí de lá mais evoluída do que eu entrei, com a mente mais aberta. A gente fica numa imersão ali dentro, um anti-detox. Com a internet, eu evito ficar lendo comentários negativos, coisas negativas. Eu vou olhando coisas positivas que vai trazer algo para mim. A internet está muito tóxica e as pessoas atacam sem saber quem realmente você é. Elas atacam pelo que elas veem, então, para mim, não tem muita relevância.

A Fazenda 15 vai ao ar de segunda a sexta, às 22h45, sábados e domingos, às 23h, na tela da RECORD. Acompanhe o site oficial e as redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades! Assine o PlayPlus e tenha acesso às câmeras 24h.

Relembre a trajetória da peoa:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.