Logo R7.com
Logo do PlayPlus
A Fazenda 15
Publicidade

O que esperar da segunda formação de Roça de A Fazenda 15?

As inúmeras brigas dos últimos dias podem afetar a votação e os rumos da berlinda no jogo

Novidades|Do R7

Veja como será a formação da segunda Roça da temporada de A Fazenda
Veja como será a formação da segunda Roça da temporada de A Fazenda Veja como será a formação da segunda Roça da temporada de A Fazenda

Ao contrário da primeira Roça de A Fazenda 15, a formação da berlinda desta terça (3) ainda parece indefinida. Muitos nomes flutuam entre as possíveis indicações do Fazendeiro André Gonçalves e dos peões da sede. Além das indicações, os Poderes da Chama prometem agitar o programa.

• Quer ficar por dentro de tudo que está acontecendo em A Fazenda 15? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp!

Nadja Pessoa foi a vencedora da Prova de Fogo e levou o lampião para a sede do reality. Durante a formação da Roça, a empresária poderá ficar com um dos Poderes da Chama e dar o outro para quem quiser.

O público escolheu a opção A na votação dos poderes pelo Kwai: "Hoje, você será responsável por vetar um dos quatro roceiros da Prova do Fazendeiro." O pergaminho com o veto estará dentro do lampião, com outra opção, ainda secreta. Qual será a escolha de Nadja?

Publicidade

A votação vai começar com a indicação do Fazendeiro, e o mistério paira no ar. Na primeira formação de Roça, André disse que votaria em Laranjinha, mas acabou indicando Radamés Furlan, usando seu voto como "puxão de orelha" para o amigo.

O Fazendeiro também teve desavenças com Cariúcha e alguns integrantes do Grupo dos Crias. Os peões estão confusos com as opções de voto de André, mas a possibilidade dele indicar Darlan Cunha ou Cariúcha é grande.

Publicidade

O segundo banquinho da berlinda é ocupado pelo participante mais votado da sede. A dinâmica de apontamento é um termômetro valioso para esse momento da votação. Conforme a atividade, Jaquelline Grohalski é o alvo dos adversários, e após a punição proposital, os alvos se voltaram ainda mais para ela.

A puxada da Baia fica como responsabilidade do peão mais votado da sede. Entre os baieiros estão Alicia X, Rachel Sheherazade, WL Guimarães e Laranjinha. Caso Jaque seja a mais votada, é possível que ela puxe qualquer um dos peões, com exceção da amiga Rachel. Vale lembrar que na dinâmica dos girassóis, Jaque disse que ficou muito desapontada com atitudes de WL.

Publicidade

O quarto banquinho recepciona o participante que sobra no Resta Um. A pessoa puxada da Baia começa a dinâmica, salvando um aliado. Por fim, ou Nadja, ou a pessoa que ela der o Poder da Chama, vai vetar um dos quatro peões dos banquinhos da Prova do Fazendeiro.

Apesar da indefinição dos votos, podemos esperar uma formação de Roça recheada de confusão e muitas surpresas nesta terça (3). Fique ligado!

A Fazenda 15 vai ao ar de segunda a sexta, às 22h45, sábados e domingos, às 23h, na tela da Record TV. Acompanhe o site oficial e as redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades! Assine o PlayPlus e tenha acesso às câmeras 24h.

Relembre os barracos que rolaram na dinâmica de apontamento:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.