Logo R7.com
Logo do PlayPlus
A Fazenda 15
Publicidade

Olha o VAR! Jaque chora após Galisteu esclarecer história do beijo em Tonzão

Peoa ficou profundamente emocionada e recusou as desculpas oferecidas pelo funkeiro

Novidades|Do R7


Peoa não conteve as emoções
Peoa não conteve as emoções

O VAR voltou a dar as caras em A Fazenda 15! Durante a formação da Roça desta terça-feira (24), Adriane Galisteu esclareceu que Jaque nunca disse que queria beijar Tonzão, peão comprometido. 

O tema voltou a ser pauta depois que a influenciadora votou no funkeiro. Diante das acusações, a apresentadora interferiu, o que fez com que Jaque caísse no choro e se mostrasse muito agradecida por não ter que carregar essa culpa. 

Quer ficar por dentro de tudo que está acontecendo em A Fazenda 15?

Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp!

Publicidade

Tonzão, então, decidiu se desculpar e explicar que acreditou na história devido à certeza com que as aliadas a contaram. Disse, ainda, que precisava pontuar a situação por ser casado, mas que não tinha vergonha de se retratar. 

Só que a atitude dele não foi bem aceita. "Não, meu amor, você não me pede desculpas. Você foi baixo, quis me caluniar perante minha família e o Brasil. Não aceito sua desculpa", disparou a peoa.

Publicidade

Responsável pela semente da discórdia, Simioni quis se pronunciar. Ela afirmou que Jaque realmente não disse "Tonzão", mas não abriu mão do que acredita ter ouvido, embora erroneamente. "'Hoje vou beijar o Ton'. Foram essas as palavras dela", apontou. 

Como palavra final, Galisteu afirmou que "não pode contar tudo o que acontece" para os peões. Eita!

Publicidade

Assista:

A Fazenda 15 vai ao ar de segunda a sexta, às 22h45, e sábados e domingos às 23h, na tela da Record TV. Acompanhe o R7.com e as redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades! Assine o PlayPlus e tenha acesso às câmeras 24h.

Relembre o romance entre Lucas e Jaque:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.