Logo R7.com
Logo do PlayPlus
A Fazenda 15
Publicidade

Paiol declara guerra ao Pôr do Sol e monta combate no Rancho do Fazendeiro

Shay convidou Black, Alicia e Radamés para bolar estratégias no espaço reservado ao dono da coroa caipira

Novidades|Do R7

Peões criticaram desafetos e pensaram em estratégias de jogo
Peões criticaram desafetos e pensaram em estratégias de jogo Peões criticaram desafetos e pensaram em estratégias de jogo

O Rancho do Fazendeiro se transformou em uma sala de guerra nas mãos do Grupo do Paiol! Com o aval de Shay, dono da coroa caipira de A Fazenda 15, Black, Alicia e Radamés se juntaram a ele no espaço e bolaram estratégias para colocar seus maiores rivais na Roça: os membros do Pôr do Sol. 

Depois da entrada festiva com a cantoria de "alô, galera do Paiol", o Fazendeiro e seus aliados se juntaram em uma rodinha para comentar sobre o jogo. Black se mostrou surpreso com o rumo que as relações tomaram e admitiu que, atualmente, prefere os Crias. "Hoje, os meus alvos principais estão no Pôr-do-Sol", disparou. 

Quer ficar por dentro de tudo que está acontecendo em A Fazenda 15?

Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp!

Publicidade

Lucas e Jaque foram os peões mais alfinetados. Enquanto o coach foi acusado de "se fazer de vítima", "usar mulheres" em seu benefício, e trair a confiança do Paiol, a influenciadora foi classificada como uma pessoa que distorce tudo o que lhe é dito e só procura confusão. "Não fala nada com nada", reclamou Radamés. 

Por mais que André não esteja na mira direta dos peões, também foi desaprovado. Para o Paiol, o ator só se desculpou com Shay depois da briga que marcou a última formação da Roça porque ele é o Fazendeiro. Nadja, que sempre teve atritos intensos com a panelinha, foi outra que recebeu sua cota de críticas. 

Publicidade

Shay ainda reservou um momento para pensar em como montar sua Roça dos sonhos, com Lucas, Jaque e André. Ele revelou que pretende indicar um dos peões que formaram casal e convencer o restante da sede a votar no outro. "A gente vai direcionar eles a fazerem o que a gente quer", disse sobre os Crias. Com os pombinhos na berlinda, não seria difícil fazer André sobrar no Resta Um. 

Será que o plano vai dar certo? 

Publicidade

A Fazenda 15 vai ao ar de segunda a sexta, às 22h45, e sábados e domingos às 23h, na tela da Record TV. Acompanhe o R7.com e as redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades! Assine o PlayPlus e tenha acesso às câmeras 24h.

Água na cara, choro e barraco: saiba como foi a semana no reality

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.