Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Paiol em chamas! Convivência e desavenças antigas agitam os paioleiros

Lixo no chão do banheiro e inimizades: candidatos a peão acordaram em clima de disputa 

Novidades|Do R7

O motivo do calor que você está sentindo no Brasil nesta terça (19) tem nome e sobrenome: Paiol Kwai
O motivo do calor que você está sentindo no Brasil nesta terça (19) tem nome e sobrenome: Paiol Kwai O motivo do calor que você está sentindo no Brasil nesta terça (19) tem nome e sobrenome: Paiol Kwai

Sem tempo para brincadeiras, os paioleiros acordaram soltando farpas em A Fazenda 15. Os motivos foram de desavenças do passado a problemas de convivência em grupo. Será que eles se aguentam no Paiol até o fim da votação?

Antes de dormirem, Whendy Tavares disparou aos colegas: "O Erick não é uma pessoa ruim, eu o conheço, mas ele é perigoso, é venenoso!" O repórter estava presente ouvindo tudo: "Eu era muito reativo", explicou, se defendendo e alegando que mudou. "Quem eu fui ontem ou há oito, dez anos atrás, não é quem eu sou hoje", afirmou Erick.

A paioleira concordou, com um porém: "Ele realmente está uma outra pessoa hoje, mas eu não confio no Erick, ele é uma pessoa que eu desconfio", opinou. Whendy também comentou que não tem certeza se o paioleiro pode traí-la no jogo, por essa razão, prefere manter a atenção.

"Ele foi muito importante na minha vida, foi a pessoa que me levou até o Pânico", revelou a modelo, explicando que os dois moravam em uma mesma república, e Erick deu forças para a amiga entrar na carreira de celebridade. Apesar do climão, Whendy disse que já perdoou o repórter.

Publicidade

O motivo da desconfiança de Whendy, foi que na época de panicat, a paioleira chamou Erick para ser assessor dela. O rapaz fechou um trabalho para a modelo, recebeu a grana, mas não repassou para ela. No meio da resolução do problema, os dois brigaram e Erick expôs a amiga na internet. Whendy explicou todos os detalhes no bate-papo.

Sujeira no banheiro

Engana-se quem pensa que o climão parou por aí! Logo pela manhã desta terça (19), Nadja Pessoa acordou com a corda toda. Igor Freitas brincou com a paioleira, perguntando onde ela estava, por ter dormido bastante: "Me deixa, eu tenho meu tempo. Não acordo gritando. Não sou espalhafatosa, sou menininha", disse a empresária.

Publicidade

Shayan Haghbin estava tirando o lixo da cozinha, e Nadja aproveitou para comentar que havia papel higiênico jogado no chão do banheiro. JP Venancios concordou: "Quando eu fui, tinha papel higiênico e papel de absorvente no chão!"

Os comentários não geraram treta, mas fica o clima de alfinetadas no ar!

Publicidade

Confira:

A Fazenda 15 tem estreia marcada para esta terça (19), a partir das 22h30, na tela da Record TV. Acompanhe o site oficial e as redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades! Assine o PlayPlus e tenha acesso às câmeras 24h.

Veja spoilers da estreia:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.