Logo R7.com
Logo do PlayPlus
A Fazenda 15
Publicidade

Papo sobre traição volta à tona entre Márcia Fu e Radamés 

Os ex-aliados trocaram farpas durante nova tentativa de esclarecer os boatos de que o jogador via a amiga com "outros olhos" em A Fazenda 15

Novidades|Do R7

Márcia quase chorou durante a discussão com Radamés; entenda o motivo
Márcia quase chorou durante a discussão com Radamés; entenda o motivo Márcia quase chorou durante a discussão com Radamés; entenda o motivo

A relação entre Márcia Fu e Radamés Furlan é uma das mais complexas de A Fazenda 15. Aliados no início do jogo, os peões passaram a falar mal um do outro para adversários, até chegarem a separar a aliança de vez. Após o rompimento, a ex-atleta falou sobre um boato de que o jogador "a via com outros olhos", e o bafafá se instalou entre os dois!

• Quer ficar por dentro de tudo que está acontecendo em A Fazenda 15? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp!

Tudo começou quando Márcia e Radamés discutiam sobre lealdade. A ex-atleta citou boato de que Kamila Simioni teria dito a ela, que o jogador via a amizade "com outros olhos", dando a entender que Radamés poderia ter interesse em Márcia. 

O peão negou, disse que iria acionar os advogados e lembrou que tem um respeito imenso pelo casamento e filhos. Radamés chegou a chorar e foi acolhido pelos amigos, que reforçaram a inexistência de interesse amoroso na amizade entre Márcia e o jogador.

Publicidade

Na manhã desta quarta (8), o papo voltou à tona. A ex-atleta disse que não queria mais tocar no boato, pois não tinha certeza. Eles discutiram, e Radamés rebateu: "Enquanto você não me trouxer clareza do que foi dito, vou ficar na dúvida. Engraçado é que você quer que morra um assunto que você levantou a bola", disparou.

O jogador lembrou que Simioni não está mais no jogo, portanto é impossível ele saber o que de fato aconteceu na conversa entre elas, se Márcia não quer contar: "Quer estender o assunto? Fica à vontade", soltou Márcia.

Publicidade

A ex-atleta encarou Radamés e quase chorou. Ele pediu para a peoa "não fazer isso", e lembrou que cada um joga do seu jeito. Enquanto falava, o jogador gesticulava, e Márcia soltou: "Não tem problema você colocar a mão em mim, eu sei que você põe a mão em mim com carinho!" Radamés se assustou e disse: "Que é isso, Márcia? Eu não ia botar a mão em você, olha o que você está falando!"

Assista ao momento:

Publicidade

A Fazenda 15 vai ao ar de segunda a sexta, às 22h45, sábados e domingos, às 23h, na tela da RECORD. Acompanhe o site oficial e as redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades! Assine o PlayPlus e tenha acesso às câmeras 24h.

Haja coração! Relembre os peões mais intensos de A Fazenda:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.