Logo R7.com
Logo do PlayPlus
A Fazenda 15
Publicidade

"Pelo menos, eu não fui expulsa por ter agredido alguém", diz Simioni na Cabine de Descompressão

Com 8,88% dos votos, a ex-peoa deixou o confinamento e falou que, na sua visão, Lucas será o vencedor do reality rural

Novidades|Do R7

Simioni aproveitou para alfinetar Rachel Sheherazade no bate-papo exclusivo do PlayPlus
Simioni aproveitou para alfinetar Rachel Sheherazade no bate-papo exclusivo do PlayPlus Simioni aproveitou para alfinetar Rachel Sheherazade no bate-papo exclusivo do PlayPlus

Nesta quinta-feira (26), aconteceu mais uma eliminação em A Fazenda 15. Dessa vez, Kamila Simioni foi quem deixou o programa com 8,88% dos votos do público em uma Roça disputada com Cezar Black e Kally Fonseca.

A ex-peoa deixou o confinamento e foi direto conversar com Lucas Selfie na Cabine de Descompressão, transmitida com exclusividade, ao vivo, noPlayPlus, streaming da Record TV.

Durante o bate-papo, Selfie exibiu trechos nos quais Simioni dizia a outros participantes situações que, na verdade, não haviam acontecido dentro da casa. Ela se justificou dizendo que tinha ouvido e entendido errado algumas ocasiões: “Eu não tinha o menor sentido de inventar uma situação ou ter ali uma malícia para criar um atrito”.

Simione falou também sobre Rachel Sheherazade. Elogiou a ex-participante como jogadora, revelou que a casa respeitava muito Rachel e não perdeu a oportunidade de alfinetá-la:

Publicidade

“É uma excelente jogadora, dominava a casa. A gente respeitava muito ela, mas ela tinha também a questão da malícia de usar o posicionamento, a idade dela, em dar ‘assertivas’ nas pessoas. Mas pelo menos eu não fui expulsa por ter agredido alguém”.

Ainda sem contato com o mundo fora do reality, Simioni se arrisca dizendo que Lucas será o vencedor do reality e que WL será o integrante do Grupo dos Crias que chegará mais longe na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

Publicidade

Tida por muitos participantes como a figura de liderança dentro do confinamento, a ex-peoa fala sobre as dificuldades de participar de um reality: “Assistindo por fora, parece tudo muito fácil e muito normal. Quando você entra, é uma coisa tão surreal que, ao mesmo tempo, você esquece que está em um reality, aí depois você lembra que está ali. No reality não tem como você ser quem você não é”.

Sobre o PlayPlus

Publicidade

PlayPlus é o serviço de streaming multiplataforma da Record TV, com conteúdos originais e exclusivos, transmissão ao vivo e simultânea da emissora, e acesso a toda programação dos canais Record, como novelas, jornalismo, reality shows, e diversos produtos inéditos: podcasts, rádios ao vivo e coberturas especiais. 

O PlayPlusestá disponível para smartphones nas lojas de aplicativos da App Store (iOS) e Google Play (Android), para diversos modelos e marcas de SmarTVs, e também pelo site: www.playplus.com/. E agora, além das formas de pagamento convencionais, a assinatura dos serviços plataforma pode ser feira, também, através do Pix.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.