Logo R7.com
Logo do PlayPlus
A Fazenda 15
Publicidade

Peões especulam favoritismo e buscam respostas do público de A Fazenda 15

A proximidade da oitava eliminação fez com que diferentes teorias pipocassem no reality rural; vem entender!

Novidades|Do R7

Os peões quebraram a cabeça pensando em teorias do quê o público gosta de ver em A Fazenda 15
Os peões quebraram a cabeça pensando em teorias do quê o público gosta de ver em A Fazenda 15 Os peões quebraram a cabeça pensando em teorias do quê o público gosta de ver em A Fazenda 15

Confinados em A Fazenda 15, os peões especulam sobre quem o público adotou como favorito ou favorita no reality. Tendo apenas as Roças como termômetro de torcida, as teorias dos competidores pipocaram durante bate-papos ao longo desta quinta (16).

• Quer ficar por dentro de tudo que está acontecendo em A Fazenda 15? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp!

Tonzão Chagas imagina que em cada edição, o público transforma um participante em herói. Segundo o funkeiro, quem for contra o "preferido" do público vai ser atacado, e quem for a favor, será fortalecido. Cezar Black discordou do colega: "A gente não sabe se foi criado isso de herói ou não", opinou.

O enfermeiro usou a experiência dele em outro reality para refutar a teoria de Tonzão: "Eu fui para seis e saí na última. A Domitila foi para sete, e saiu na sétima". Black quis dizer que as berlindas podem tanto ajudar a desenhar o jogo fora do programa, quanto confundir a cabeça dos participantes.

Publicidade

Black também citou Lucas Souza: "É a terceira Roça dele. Pode ser que ele esteja muito querido pelo público e que volte por isso, mas pode ser que não", soltou. 

Lily Nobre, que está bastante irritada com Márcia Fu nos últimos dias, se questionou sobre a ex-atleta: "Será que isso é bonito para o público? Será que a galera gosta de ver isso?", disparou. Black deixou sua visão: "Vai ser uma resposta novamente. A [eliminação] do Henrique trouxe uma resposta de um perfil que o Brasil não quer ver". 

Publicidade

Assista:

A Fazenda 15 vai ao ar de segunda a sexta, às 22h45, sábados e domingos, às 23h, na tela da RECORD. Acompanhe o site oficial e as redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades! Assine o PlayPlus e tenha acesso às câmeras 24h.

Relembre momentos em que os peões não seguraram a emoção:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.