Logo R7.com
Logo do PlayPlus
A Fazenda 15
Publicidade

Pôr do Sol e Grupo Paiol soltam a mão de Kally Fonseca em A Fazenda 15

As duas equipes expuseram opiniões críticas e deram a entender que a peoa não joga mais com eles

Novidades|Do R7

A cantora está passando por uma fase difícil com as alianças de jogo em A Fazenda 15
A cantora está passando por uma fase difícil com as alianças de jogo em A Fazenda 15 A cantora está passando por uma fase difícil com as alianças de jogo em A Fazenda 15

Kally Fonseca era abraçada tanto pelo Grupo Paiol quanto pelo Pôr do Sol em A Fazenda 15, mas parece que o jogo virou. A cantora, que tentava se dividir e dar atenção para as duas equipes, agora é deixada de lado por ambos grupos. Houve até discussão com quebra de pratos, vem entender!

• Quer ficar por dentro de tudo que está acontecendo em A Fazenda 15? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp!

Os dois grupos já mostravam descontentamento com a cantora. O Pôr do Sol deixou isso explícito no Rancho do Fazendeiro. Lucas Souza perguntou sobre o posicionamento de Kally no jogo e ela afirmou que estava com eles, dizendo que uma hora ou outra, teria que votar nos amigos ex-paioleiros.

Shayan e Cezar Black, sempre tiveram um pé atrás com a peoa, evitando falar sobre estratégias com Kally e excluindo ela da formação do grupo.

Publicidade

Na noite de domingo (30), após a dinâmica, Shay ficou chateado por Kally ter mirado nele na atividade e soltou: "Não confio de jogar com você". O iraniano também disse que nenhum amigo do Pôr do Sol cuidou da cantora quando ela se descontrolou no Cinema da Fazenda.

Depois da conversa, Kally bateu papo com Alicia X e contou que conhecia Lucas e Jaquelline Grohalski de fora do programa, afirmando que se uniram por proteção. A ex-paioleira soltou críticas para o coach: "Ele é egoísta, só pensa nele". Além de metralhar Lucas, Alicia também comentou sobre André Gonçalves, lembrando que o ator não se envolve na briga dos amigos para defendê-los.

Publicidade

Na cozinha, Lucas, Jaque e André duvidaram da lealdade de Kally, acreditando que a cantora poderia estar passando informações para o Grupo do Paiol: "Tem que ser nós três e ponto final", disparou Lucas.

Um tempo depois, Alicia contou para os amigos ex-paioleiros que Kally disse não concordar com algumas atitudes do Pôr do Sol. Black interrompeu a amiga e lembrou que a cantora decidiu ficar ao lado de Lucas, Jaque e André: "A Kally não joga mais com a gente, não!"

Publicidade

Enquanto isso, um racha acontecia na sala. Kally dizia para Jaque que era importante ter alianças no jogo, mas a influenciadora rebateu falando que a cantora não respeitava as decisões de Lucas como Fazendeiro: "Ele é quem tem que decidir", disparou. Kally não ficou calada: "Amiga, já está na metade do programa, vai viver só nesse Mundo da Luluzinha?", questionou, discordando da estratégia do Pôr do Sol.

Jaque também se irritou quando Kally comentou sobre a amizade da amiga com Márcia Fu: "Ela me chamou de caótica. [...] Só quero saber se ela vai entrar aqui [no grupo]". A influenciadora saiu estressada.

Jaque foi até Lucas e contou o teor da conversa com Kally: "Falou que conversa com Black e Alicia e que eles entendem de estratégia. E falou que quando veio falar com você, você estava dando uma de Luluzinha." Lucas ficou muito irritado: "Que vá para o grupo deles, que suma!" 

Round 2

Na manhã desta segunda (30), Kally e Lucas começaram a trocar farpas sobre estratégias da dinâmica. A cantora ficou triste pelo coach ter chamado Henrique Martins para combinar uma jogada e não ter incluído ela. 

O bafafá pegou fogo quando Lucas disse: "Agora vai dar uma de Shay? Cobrando a brincadeira. [...] Não falo mais de jogo contigo e não quero que ninguém venha opinar quem eu vou botar na Roça". Kally rebateu dizendo que ninguém quer se meter na indicação dele, mas Lucas afirmou que a cantora disse para ele conversar com Black e Shay, "que entendem de estratégia": "Então eu sou uma anta?"

Kally ficou enfurecida, e acabou quebrando louças na pia sem querer, enquanto lavava: "Tá expondo uma coisa entre pessoas que não tem nada a ver com a gente aqui na cozinha, que nem joga com a gente e ainda distorcido", disparou a cantora.

"Você veio me colocar como burro", respondeu Lucas. Kally não deixou barato e rebateu antes de deixar o recinto: "Faça o seu jogo que eu faço o meu. Para mim, é uma pessoa que não tem um pingo de confiança. Não tem um pingo de respeito!"

Será que agora Kally está sem grupo?

Veja a briga:

A Fazenda 15 vai ao ar de segunda a sexta, às 22h45, sábados e domingos, às 23h, na tela da Record TV. Acompanhe o site oficial e as redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades! Assine o PlayPlus e tenha acesso às câmeras 24h.

Relembre a semana de A Fazenda:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.