Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Por que interação de Nadja com mariposas irrita os peões? Entenda

Cenas caíram nas rodas de conversa entre os rivais em vários momentos

Novidades|Do R7

Peoa rebateu acusações de Shay, dizendo que ama mariposas
Peoa rebateu acusações de Shay, dizendo que ama mariposas Peoa rebateu acusações de Shay, dizendo que ama mariposas

Os peões de A Fazenda 15 não escondem sua paixão pelos animais que ficam sob seus cuidados, mas uma interação em específico tem dado o que falar: a entre Nadja e as mariposas. As conversas da influenciadora com os bichinhos virraram motivo de piada, imitação e até argumento durante treta, mas você sabe o porquê? 

Os rivais de Nadja a acusam de ser "vtzeira" e enviar indiretas para os desafetos enquanto finge estar falando com as mariposas. A atitude, inclusive, foi destacada por Shay na última dinâmica de apontamento: "Quando você pega uma mariposa e xinga os outros, uma hora as pessoas perdem a paciência com você", reclamou.

Quer ficar por dentro de tudo que está acontecendo em A Fazenda 15?

Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp!

Publicidade

Black, Alicia e Kally também não deixaram as cenas passarem batidas. O trio chegou a dar muita risada quando o enfermeiro imitou a adversária e até entrou em um pequeno atrito com Jenny quando ela tentou defender Nadja. "Quem que anda na rua falando com os insetos na vida normal?", questionou Alicia. Radamés concordou: "Menina forçada". 

Nesta terça-feira (17), o assunto voltou a dar as caras na sede quando Kally pontuou que não viu mais a influenciadora fazendo o que acredita ser um "VT". “Já esqueceu, foi? Nunca mais a vi pegando nas bichinhas”, ironizou. 

Publicidade

Será que essa história ainda vai render?

A Fazenda 15 vai ao ar de segunda a sexta, às 22h45, e sábados e domingos às 23h, na tela da Record TV. Acompanhe o R7.com e as redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades! Assine o PlayPlus e tenha acesso às câmeras 24h.

Veja os momentos dos peões com os animais:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.