Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Pós-festa caótico! Peões fazem guerra de travesseiro e irritam Sander Mecca

Os peões estavam animados e acabaram acordando o cantor, que não gostou nada da zona que estava acontecendo no quarto

Novidades|Do R7

Sander chegou a ir para cima de WL em uma discussão acalorada mas logo pediu desculpas ao peão
Sander chegou a ir para cima de WL em uma discussão acalorada mas logo pediu desculpas ao peão Sander chegou a ir para cima de WL em uma discussão acalorada mas logo pediu desculpas ao peão

A Fazenda 15 proporcionou mais um episódio de diversão e agitação após a Festa Capadócia. O ambiente na sede se transformou em um cenário de caos e risadas quando os peões deram início a um animado arremesso de almofadas e travesseiros, despertando um inusitado momento protagonizado por Sander.

Quer ficar por dentro de tudo que está acontecendo em A Fazenda 15?

Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp!

Por um longo período, os peões se envolveram em uma batalha de almofadas, enquanto Sander dormia tranquilamente. Por outro lado, risadas e gritos ecoavam pela sede. Só que o clima festivo mudou drasticamente quando o ex-Twister foi abruptamente despertado pelo tumulto.

Publicidade

O cantor não escondeu seu descontentamento ao acordar de forma tão repentina e respondeu da pior forma possível: com uma explosão de xingamentos e expressões de irritação, chegando a quase partir para cima de WL, tudo isso no escuro.

Depois, Sander desabafou: "Ficam atacando isso em mim, perderam meu chinelo. Estou cansado de vocês".

Publicidade

O peão explicou que toma medicamentos para dormir e que, após o despertar, temia não ser capaz de pegar no sono novamente.

Confira como foi esse momento:

Publicidade

A situação logo se acalmou após uma conversa entre Sander e WL, colocando um ponto final na bagunça. Já na cama, Sander acabou rindo da maneira como reagiu. 

O peão chegou a dizer que estava vivendo em um hospício e que iria se vingar dos companheiros em algum momento. "Não é possível essa loucura, aonde eu vim parar?", brincou o peão enquanto os demais confinados seguiam com a guerra de almofadas.

Veja como aconteceu esse momento:

A Fazenda 15 vai ao ar de segunda a sexta, às 22h45, e sábados e domingos às 23h, na tela da Record TV. Acompanhe o R7.com e as redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades! Assine o PlayPlus e tenha acesso às câmeras 24h.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.