Logo R7.com
Logo do PlayPlus
A Fazenda 15
Publicidade

Prova do Fazendeiro vai exigir agilidade dos peões nesta quarta (4)

Laranjinha, Jaqueline e Sander terão que colher espigas para escapar da Roça

Novidades|Do R7

Galisteu dará todos os detalhes da Prova no programa ao vivo desta quarta-feira
Galisteu dará todos os detalhes da Prova no programa ao vivo desta quarta-feira Galisteu dará todos os detalhes da Prova no programa ao vivo desta quarta-feira

Na noite desta quarta-feira (4), Laranjinha, Jaqueline e Sander disputarão uma divertida e clássica Prova do Fazendeiro, ao vivo, vinda diretamente de A Fazenda 13. A dinâmica exigirá agilidade para "roubar" os milhos da plantação do temido espantalho. Para levar o chapéu da semana, os peões precisarão correr para pegar o máximo de espigas enquanto o espantalho dorme. Já quando ele acordar, terão que se esconder para proteger um alvo de tiros de paintball.

Cada peão colocará em uma balança digital um saco com todas as espigas que conseguiu coletar. O dono do saco mais leve, ou seja, aquele que tiver menos espigas, será eliminado da prova e irá direto para a Roça. Já os dois peões que sobrarem disputarão mais rodadas e, no final, quem tiver o saco mais pesado será o novo Fazendeiro.

• Quer ficar por dentro de tudo que está acontecendo em A Fazenda 15?

Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp!

Publicidade

No programa desta terça-feira (3), aconteceu a formação da segunda Roça de A Fazenda 15. Laranjinha, Jaqueline, Sander e Tonzão foram os peões indicados. Com o poder da chama, Rachel pôde vetar um deles e Tonzão foi direto para a berlinda, sem ter a chance de disputar a Prova do Fazendeiro.

A Fazenda 15 vai ao ar de segunda a sexta, às 22h45, e sábados e domingos às 23h, na tela da Record TV. Acompanhe o R7.com e as redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades! Assine o PlayPlus e tenha acesso às câmeras 24h.

Formação da Roça incendeia a sede; confira: 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.