Logo R7.com
Logo do PlayPlus
A Fazenda 15
Publicidade

Punição dos Crias! Lily e WL descumprem regra e deixam a sede sem água

Os peões trouxeram doces do Rancho do Fazendeiro, o que é proibido segundo o Manual de Sobrevivência do reality

Novidades|Do R7

A Fazendeira Jenny avisou os peões sobre a punição causada por Lily e WL
A Fazendeira Jenny avisou os peões sobre a punição causada por Lily e WL A Fazendeira Jenny avisou os peões sobre a punição causada por Lily e WL

A rotina de A Fazenda 15 sofreu um abalo neste fim de semana, quando os peões receberam uma nova punição e o aviso de que ficarão 24 horas sem água. Lily e WL foram os infratores da vez. A dupla levou alimentos do Rancho do Fazendeiro para a sede, infringindo as regras do programa estabelecidas no Manual de Sobrevivência.

O clima de chateação tomou conta do reality, com Lily e WL pedindo desculpas. "Foi mal, galera!", lamentou a filha de Dudu Nobre.

Quer ficar por dentro de tudo que está acontecendo em A Fazenda 15?

Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp!

Publicidade

No entanto, nem todos receberam a notícia com tranquilidade. Alicia, visivelmente irritada com a situação, fez questão de ressaltar que não era a primeira vez que os peões cometiam esse tipo de erro. Ela enfatizou a importância de todos serem responsáveis por suas ações no confinamento.

WL também se desculpou, tentando acalmar os ânimos: "Ah, calma aí, pessoal. Todos nós já recebemos várias punições, foi sem querer".

Publicidade

A influencer, embora reconhecendo que todos já haviam enfrentado punições anteriormente, deixou claro que a repetição desses incidentes a deixou insatisfeita. "Eu sei, mas não é a primeira vez que vocês pegam coisas da festa", afirmou, demonstrando sua preocupação com a responsabilidade coletiva.

Confira como foi o momento da punição:

A Fazenda 15 vai ao ar de segunda a sexta, às 22h45, e sábados e domingos às 23h, na tela da Record TV. Acompanhe o R7.com e as redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades! Assine o PlayPlus e tenha acesso às câmeras 24h.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.