Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Quem está na mira do fazendeiro Yuri Meirelles?

O novo mandachuva de A Fazenda 15 já mostrou que tem alvos no jogo

Novidades|Do R7

Você já sabe quem o fazendeiro Yuri Meirelles pretende indicar?
Você já sabe quem o fazendeiro Yuri Meirelles pretende indicar? Você já sabe quem o fazendeiro Yuri Meirelles pretende indicar?

Yuri Meirelles é o primeiro fazendeiro da temporada e poderá colocar alguém direto no banquinho durante a formação da Roça em A Fazenda 15! Como grandes poderem vêm com responsabilidades maiores ainda, o voto do modelo pode atrair adversários e intrigas. 

O mandachuva está dando indícios de que votará em Rachel Sheherazade na berlinda. Apesar de se darem bem no dia a dia, ele escolheu a peoa na hora de eliminar alguém da disputa na prova de imunidade, que aconteceu na noite de quinta (21).

Durante gravação para o Kwai, WL Guimarães praticamente confirmou a estratégia do amigo, dizendo que Yuri manda Rachel para a Roça, enquanto o grupo dos Crias vai em peso no André Gonçalves: "Nós já vamos colocar os dois", explicou o influenciador.

Mas a opinião de WL não é unanime no grupo, Darlan Cunha, o Laranjinha, disse para Cariúcha e Kamila Simioni que acredita que Yuri pode indicar Jenny Miranda na formação da berlinda: "Vai dar pra trás". 

Publicidade

Jenny chegou na hora em que o trio conversava e eles expuseram a opinião para ela também: "Nossa estratégia é que você não vá", afirmou Laranjinha. E Kamila completou, dizendo que querem colocar Rachel e André na Roça para que o público expulse as plantas.

Apesar do burburinho, Yuri ainda não definiu o voto. O grupo dos Crias aguarda a decisão do mandachuva para saber em quem vão mirar na formação da Roça.

Publicidade

Veja o vídeo de Yuri e WL:

A Fazenda 15 vai ao ar todos os dias, a partir das 22h30, na tela da Record TV. Acompanhe o site oficial e as redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades! Assine o PlayPlus e tenha acesso às câmeras 24h.

Confira como foi a prova de imunidade:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.