Logo R7.com
Logo do PlayPlus
A Fazenda 15
Publicidade

Rachel chora em live e dispara sobre Jenny: "Ceifou o meu sonho" 

Jornalista acredita que a rival "é capaz de tudo" e distribuiu críticas a alguns peões

Novidades|Do R7

Rachel participou de live com Lucas Selfie nesta sexta-feira (20)
Rachel participou de live com Lucas Selfie nesta sexta-feira (20) Rachel participou de live com Lucas Selfie nesta sexta-feira (20)

Após o baque da expulsão, Rachel Sheherazade chegou preparadíssima na Live A Fazenda para contar tudo o que pensa sobre a situação e os demais peões. Em conversa com Lucas Selfie, a jornalista revelou o que sentiu ao ser tirada do jogo, criticou rivais e se emocionou ao falar sobre Lucas Souza.

Questionada se estava bem, Rachel admitiu que essa não é palavra certa. “Estou tentando me conformar [...] Triste por sair precocemente”. Para a jornalista, A Fazenda 15 representava a oportunidade de comprar uma casa para ela e seus filhos, voltar a ter contato com o público e encarar um novo desafio em sua vida.

Quer ficar por dentro de tudo que está acontecendo em A Fazenda 15?

Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp!

Publicidade

Quem lhe arrancou essa chance, na visão dela, foi Jenny, com quem teve uma briga feia devido à divisão de tarefas na sede, que culminou na expulsão. “O plano dela era me punir. Eu não podia abaixar a cabeça para a tirania da Jenny”, afirmou. “Eu me reconheço como uma mulher corajosa, que enfrenta poderosos”.

Rachel classificou a peoa como uma “traidora”, já que começou o jogo a defendendo de Cariúcha. No entanto, depois do ocorrido, espera nunca mais vê-la em sua frente. “Pessoa que me causou muito mal, me fez sofrer. Ela ceifou o meu sonho. Perdoo tudo o que ela fez, mas não esqueço”, admitiu.

Publicidade

Ao assistir à cena em que empurra a adversária, a jornalista disse lamentar muito e explicou o que passou em sua cabeça. “Foi uma reação de defesa contra um ataque”, pontuou. “A Jenny é completamente descontrolada, agressiva, de porte físico muito superior ao meu. Ela veio para cima de mim com aquele ódio, aquela boca aberta e a reação foi instintiva”.

Para a ex-peoa, a influenciadora tem tentado cavar expulsões na sede. Ela lembrou o episódio em que quase agrediu Kally – a ponto de fazer Cezar Black se enfiar entre as duas – e as acusações de agressão contra o enfermeiro. “Capaz de tudo”, disse.

Publicidade

Sheherazade também distribuiu, sem dó, críticas aos rivais. Segundo ela, Tonzão “é servido pelos súditos” e Simioni é uma mulher “perigosíssima”, que “manipula os peões de forma cruel”. “Eu só lamento, porque é mãe de dois filhos. Venenosa, fria. Calcula o jogo”, disparou.

Sobre Márcia, disse que é uma pessoa “sem caráter, aproveitadora, mentirosa e agressiva”. “Ela foi uma esportista, devia ter esse fairplay, esse espírito de jogo”, criticou, ao lembrar falas violentas e polêmicas da ex-atleta contra ela.

A jornalista ainda se mostrou surpresa em ter incomodado tanto a sede, mas não deixou passar batido o grande prêmio que recebeu por lá: a amizade de Lucas, Jaque, Kally e André. Emocionada, Rachel disse que dói muito nela ver a reação que os aliados tiveram ao receber a notícia de sua expulsão e chorou ao lembrar de suas últimas palavras para o coach, sem saber que aquele momento seria uma despedida.

Divertida, Rachel ainda reagiu a um meme seu que viralizou, revelou se existem chances de viver um romance com André e contou como reagiu ao receber o apoio de Gretchen e Bia Miranda, ex-sogra e filha de Jenny.

A Fazenda 15 vai ao ar de segunda a sexta, às 22h45, e sábados e domingos às 23h, na tela da Record TV. Acompanhe o R7.com e as redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades! Assine o PlayPlus e tenha acesso às câmeras 24h.

Amizades, tretas e discursos: relembre a trajetória de Rachel no reality 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.