Logo R7.com
Logo do PlayPlus
A Fazenda 15
Publicidade

Radamés abre suas estratégias e aconselha os Crias: "Hora de ter humildade"

O jogador de futebol teve uma longa conversa com Yuri, Darlan e WL sobre A Fazenda 15

Novidades|Do R7

Radamés teve uma longa conversa com integrantes do Grupo dos Crias em A Fazenda 15
Radamés teve uma longa conversa com integrantes do Grupo dos Crias em A Fazenda 15 Radamés teve uma longa conversa com integrantes do Grupo dos Crias em A Fazenda 15

Depois do susto da eliminação de Nathalia Valente em A Fazenda 15, os Crias estão quietos e pensativos pela sede. Radamés Furlan aproveitou o momento para conversar com Yuri Meirelles, Laranjinha e WL Guimarães. O jogador de futebol deu conselhos e falou sobre estratégias.

• Quer ficar por dentro de tudo que está acontecendo em A Fazenda 15? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp!

"Agora é hora de ter humildade e tentar reconhecer", explicou Radamés. O peão lembrou que já tinha alertado o grupo sobre a estratégia arriscada de mirar todo o foco em apenas uma pessoa, como fizeram com Lucas Souza na Roça. "Na regra do jogo não está dizendo que não pode, mas vai da forma como foi conduzido", ressaltou o jogador.

Yuri reconheceu algumas situações: "Acho que faltou empatia da nossa parte no dia da Prova de Fogo". Radamés concordou e aconselhou o grupo a rever seus atos e ser mais humilde.

Publicidade

Sobre a Roça, Laranjinha se defendeu: "Não houve grupão para votar no Lucas. Não convenci ninguém", pontuou. E Radamés concordou com o ator: "Ele se colocou nesse lugar!"

O jogador disse que sempre se posiciona quando é confrontado, e acha que todos devem ter sua opinião no jogo: "O público está vendo!"

Publicidade

Assista à conversa:

A Fazenda 15 vai ao ar de segunda a sexta, às 22h45, sábados e domingos, às 23h, na tela da Record TV. Acompanhe o site oficial e as redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades! Assine o PlayPlus e tenha acesso às câmeras 24h.

Confira as reações após eliminação de Nathalia Valente:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.