Logo R7.com
Logo do PlayPlus
A Fazenda 15
Publicidade

Radamés alerta Black sobre atitude "prepotente e arrogante" contra André Gonçalves

O jogador opinou a respeito do comportamento do enfermeiro na dinâmica "Queimando o Filme" de A Fazenda 15

Novidades|Do R7


Hora de papo sério na academia: Radamés puxa a orelha de Black sobre atitude na dinâmica
Hora de papo sério na academia: Radamés puxa a orelha de Black sobre atitude na dinâmica

Seguindo o ditado "quem avisa, amigo é", Radamés Furlan deu um toque em Cezar Black após desaprovar o comportamento do enfermeiro na dinâmica Queimando o Filme. Na opinião do jogador, Black soou prepotente e soberbo ao chamar André Gonçalves de planta.

• Quer ficar por dentro de tudo que está acontecendo em A Fazenda 15? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp!

Na atividade, Cezar criticou o ator dizendo que ele era uma "árvore falante", e chegou a dar um galho do arbusto para André: "Quando você pegou a planta, ficou meio arrogante", explicou Radamés. 

Veja esse momento na dinâmica:

Publicidade

"Estou falando de uma forma bacana para você consertar, parar e pensar, achar que realmente poderia ter evitado", alertou o jogador, e concluiu: "É uma coisa que eu não faria, acho que você pontuou muito bem que ele não se posiciona [...] Só que esse fato da planta, pode soar meio arrogante, soberbo. Foi uma coisa que vi e senti", apontou.

Assista:

Publicidade

A Fazenda 15 vai ao ar de segunda a sexta, às 22h45, sábados e domingos, às 23h, na tela da RECORD. Acompanhe o site oficial e as redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades! Assine o PlayPlus e tenha acesso às câmeras 24h.

Relembre a semana do reality:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.