Logo R7.com
Logo do PlayPlus
A Fazenda 15
Publicidade

Rivais declaradas! Entenda o barraco entre Cariúcha e Jenny Miranda

As peoas tretaram feio após troca de farpas na cozinha de A Fazenda 15

Novidades|Do R7

A primeira treta icônica de A Fazenda 15 rolou com tudo o que tem direito: gritos, xingamentos e polêmicas
A primeira treta icônica de A Fazenda 15 rolou com tudo o que tem direito: gritos, xingamentos e polêmicas A primeira treta icônica de A Fazenda 15 rolou com tudo o que tem direito: gritos, xingamentos e polêmicas

Era treta raiz que o público queria? A Fazenda 15 entrega a domicílio! Cariúcha e Jenny Miranda se desentenderam na noite de terça (19), rolou troca de xingamentos, gritaria e acusações: tudo o que um bom barraco pede. Vem entender todos os detalhes!

Tudo começou na primeira manhã de confinamento, quando Cariúcha percebeu que era o dia do seu aniversário e soltou gritos animada. Jenny estava dormindo e foi reclamar da bagunça. Elas se acertaram, e a influenciadora fez um bolo para a funkeira, mas o climão ficou no ar.

Na noite de estreia (19), os peões contavam histórias de vida quando Jenny começou a falar do pai. Cariúcha saiu e a influenciadora sentiu um ar de deboche. 

Na cozinha, começou o quebra-pau. Jenny disse que ouvir suas histórias é um favor, não ouvir, são dois favores, e chamou a funkeira de mal-agradecida. Cariúcha já estava irritada com a peoa e estourou: "Para que você fez isso não por ser boazinha [...] Aqui não é hotel cinco estrelas. Vai acordar a hora que todo mundo acordar", disse aos berros.

Publicidade

Nesse momento, Jenny foi segurada por Radamés Martins para não partir para cima da funkeira e perguntou se Caríucha achava que era uma sereia. A funkeira retrucou: "E você, tá achando que é filha da Gretchen? Por isso que nem sua filha te quer", disparou.

Jenny afirmou que é filha da "Amélia": "Se você quiser a gente pega pesado. Acha que sua historinha comove alguém? Ficou famosinha por causa da Jojo Todynho. Só está aqui por ela!"

Publicidade

Ainda rolaram faíscas sobre bumbum. Cariúcha disse que é toda natural, dando a entender que Jenny tem bumbum de silicone: "Meu marido gosta", retrucou a influencer.

No quarto, Jenny repercutiu a briga com Radamés, alegando que Cariúcha acha que sua trajetória é superior a dos outros: “Se ela invadir o meu espaço o bagulho vai ficar doido”, prometeu.

Publicidade

Na cozinha, a funkeira desabafou com Márcia Fu: "Meu pavio é curto, eu não tenho paciência", afirmou. A ex-atleta aconselhou: “Ninguém gosta de ninguém, algumas pessoas precisam de mais atenção, a gente tem que ter mais paciência com o outro”.

Será que a briga parou por aqui, a certeza é que já temos as primeiras rivais declaradas da temporada!

Assista à briga:

A Fazenda 15 vai ao ar todos os dias, a partir das 22h30, na tela da Record TV. Acompanhe o site oficial e as redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades! Assine o PlayPlus e tenha acesso às câmeras 24h.

O Paiol não fica para trás no assunto treta:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.