Logo R7.com
Logo do PlayPlus
A Fazenda 15
Publicidade

Saiba quem está na mira dos peões para a primeira Roça de A Fazenda 15

Com a formação da berlinda se aproximando, participantes têm conversado mais sobre estratégias e especulado votos

Novidades|Do R7

Peões estão na mira dos colegas para a primeira formação de Roça
Peões estão na mira dos colegas para a primeira formação de Roça Peões estão na mira dos colegas para a primeira formação de Roça

A formação da primeira Roça de A Fazenda 15 se aproxima e a peãozada está cada vez mais focada em montar estratégias de jogo para se protegerem e colocarem na mira do público seus desafetos.

O Grupo dos Crias concentra os participantes que mais especulam sobre o que pode acontecer nos próximos dias – incluindo o Fazendeiro, Yuri Meirelles. Após longa conversa com Darlan Cunha, Lily Nobre e Nathalia Valente, dono do chapéu mais cobiçado do reality chegou à conclusão de que o melhor a se fazer é indicar André Gonçalves para a berlinda.

• Quer ficar por dentro de tudo que está acontecendo em A Fazenda 15?

Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp!

Publicidade

Não é de hoje que a relação entre os dois não é boa. Yuri já havia reclamado que o adversário não interage com ninguém e que foi o único a não concordar com a divisão de tarefas na sede – motivo responsável por uma discussão entre eles.

Outro alvo do Fazendeiro é Lucas Souza, mas é provável que o peão seja o mais votado pela sede. Segundo a conta dos Crias, ele receberá ao menos dez votos: seis do Grupo – Nath, Lily, Darlan, WL Guimarães, Tonzão Chagas e Sander Mecca – um de Jenny Miranda – que comentou com Laranjinha que votaria em quem eles votassem – e três dos atletas – Márcia Fu, Henrique Martins e Radamés Furlan. 

Publicidade

Já Cariúcha e Kamila Simioni, que estão bem próximas dos Crias, já manifestaram o desejo de ver Rachel Sheherazade na berlinda. A funkeira chamou a rival de "sonsa" e Simioni, inclusive, apontou que o ideal seria Nadja Pessoa ir para a Roça, pois a ex-paioleira seria forte o suficiente para tirar a jornalista do reality.

Do outro lado do jogo

Embora tenham dois votos planejados – do Fazendeiro e da sede –, os Crias demonstraram preocupação com a possibilidade de Laranjinha acabar no temido banquinho da Roça.

Publicidade

Isso porque imaginam que os rivais Lucas, Kally Fonseca e Jaquelline Grohalski devem votar no ator. Rachel e André, que se aproximaram bastante nos últimos dias, podem seguir a mesma lógica, de modo a se protegerem.

Vale lembrar que a dinâmica da semana passada garantiu imunidade a Cézar Black, Cariúcha, Shayan e Alicia X. E nesta segunda-feira (25), vamos descobrir quem é o vencedor da Prova de Fogo. Ou seja: muita coisa ainda pode mudar!

Ansiosos para ver o feno pegar fogo?

A Fazenda 15 vai ao ar todos os dias, a partir das 22h30, na tela da Record TV. Acompanhe o R7.com e as redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades! Assine o PlayPlus e tenha acesso às câmeras 24h.

Relembre como foi a primeira semana do reality:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.